Tiago Grila, o influencer que disse num podcast que atropelou uma pessoa, viajou para Luanda, em Angola, mas assegura que não está a fugir à justiça.
O influencer divulgou vídeos exclusivos para os seus subscritores no TikTok, antes de viajar para o que diz serem umas “feriazinhas”. O Observador teve acesso a esses vídeos que terão sido feitos no aeroporto da Portela, em Lisboa, antes de embarcar.
“Derivado a questões de segurança, muitas ameaças que tenho recebido, até isto estar resolvido, vou numas feriazinhas”, afirmará Tiago Grilo nesses vídeos, como cita a referida publicação.
“Antes que eles comecem a dizer “fugiste”, “tu não podes sair do país”, deixei uma procuração“, salientará ainda o influencer.
O Observador assegura que Tiago Grila viajou para Luanda num voo da companhia aérea angolana TAAG, nesta quinta-feira de manhã.
O influencer tornou-se conhecido do grande público depois de ter dito num podcast, que atropelou uma pessoa. Entretanto, foi identificado pela PSP e acabou por dizer que foi apenas uma brincadeira.
Tiago Grilo diz que está “completamente inocente”
A alegada confissão coincide com o atropelamento de uma jovem de 29 anos junto ao Bingo da Amadora. A mulher perdeu os sentidos, partiu dois dentes e o braço esquerdo, e sofreu um traumatismo craniano.
O Correio da Manhã apurou que o Ministério Público reabriu a investigação ao atropelamento, e que Tiago Grilo será “chamado brevemente” para se explicar.
Numa publicação no Instagram, divulgada nesta semana, o influencer diz que tudo isto “é só mesmo alarido”. “Estou completamente inocente, acredito na justiça portuguesa”, sublinha, garantindo que não voltará a falar sobre o assunto.
Ver esta publicação no Instagram
Após a polémica que a sua alegada confissão despoletou, o influencer veio a público dizer aos seus seguidores para lhe chamarem “o génio do marketing”, falando também de um “cheirinho de processo à SIC”.
“Já ouviram dizer que tenho a Maddie aqui em casa, por várias vezes, será que sou um suspeito?”, apontou ainda num vídeo publicado no Instagram.
o que me faz confusão é como é que há tanta gente a seguir este e outros palermistas inúteis e parasitas.
Ainda goza o fdp…
Realmente é preciso ser-se completamente desprovido de cérebro para seguir este e outros deficientes mentais. A provar-se o atropelamento e fuga, este atrasado deveria ser enviado para a cadeia, mas em Luanda para umas feriazinhas de 25 anos, por exemplo. !
Arlindo Matos
Partilho da sua indignação e com tudo o que escreve à excepção de chamar a este e outros iguais “deficientes mentais”, porque os deficientes intelectuais (hoje é mais correto esta terminologia) são mais puros, genuínos, sensíveis etc. que estes acéfalos que incompreensivelmente tem quem os siga, outros acéfalos, naturalmente.
Esse grila no video que vi hoje fez-me lembrar o Castelo Branco, mas pronto, seja lá como for, é mais um a gozar com a justiça que temos (ou a falta dela). Há um cidadão que confessa um crime, pelos dados divulgados pelo, confirma-se o atropelamento e fuga. Muito embora não haja matéria de facto para associar de imediato o Grila ao atropelamento, os indícios são muito fortes e tudo indica que efetivamente ele é o presumível autor, e só o confessou por 2 razões, ou 3 se quisermos, é parvo, é gabarolas e julgava que a acidente tinha caído no esquecimento. Entretanto, o que fizeram as autoridades? Com a lentidão que se lhes reconhece e que a burocracia ajuda, andaram a enrolar até agora sem nunca o terem notificado a prestar declarações ou mesmo a confrontá-lo com as evidências. Entretanto, tal como o travesti que fugiu para os EUA, este aproveitou a ineficácia da nossa máquina judicial e foi para Angola. Ponto final em mais uma de duas estórias caricatas, em que uma grila, perdão um grilo fugiu para Angola e uma cigarra fugiu para Nova Iorque 🙂