Sortudo de Guimarães “andou 15 dias com um milhão no bolso sem saber”

O vencedor de um dos nove prémios da “Chuva de Milionários” do Euromilhões esteve quase duas semanas sem saber que tinha ganho um milhão de euros.

O sortudo registou o seu boletim premiado no Quiosque Fandino, em Moreira de Cónegos, Guimarães, para o sorteio do Euromilhões realizado a 22 de Novembro passado, onde estavam em jogo nove prémios de um milhão de euros na chamada “Chuva de Milionários”.

Mas, só nesta quinta-feira, é que o vencedor soube que ganhou o prémio, como conta o dono do quiosque, Joaquim Fandino, ao jornal O Minho.

“Quando é ‘chuva milionária’, a Santa Casa não avisa onde sai o prémio, só avisa quantos saíram em Portugal”, explica Joaquim Fandino. “Se tivesse avisado, se calhar o senhor não tinha andado 15 dias com um milhão no bolso sem saber“, acrescenta.

O dono do quiosque ainda revela ao mesmo jornal que o premiado foi conferir os boletins do Euromilhões a outro espaço comercial e que foi nesse momento, que descobriu que “tinha um milhão”.

O quiosque Fandino funciona há 35 anos e já entregou vários prémios chorudos, nomeadamente o maior Euromilhões de sempre em Portugal.

Este já é o segundo prémio “M1lhão” que foi registado no local comercial.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.