Testículos pendurados no carro? O tamanho e a coragem não andam de mãos dadas

Apareceram, misteriosamente, em França, testículos de argila pendurados em carros. Foi o artista TooLate com um recado arrepiante para os condutores.

O artista francês TooLate andou a prender 50 testículos de argila em carros, em Nice, no sul de França.

Denominada como AUTO BALLS, a obra pretende sensibilizar os condutores a adotarem uma condução responsável.

Numa publicação na sua página de Instagram, o artista chama a atenção para o problema da sinistralidade rodoviária, ironizando o problema.

“Com o seu tamanho imponente e a sua capacidade de deslizar pelo chão, estes grandes pares de bolas garantem-lhe uma virilidade inegável. Poderá esmagar tudo o que se atravessar no seu caminho!“, lê-se.

“Pendura-as na parte de trás do teu jipe e faz com que todos saibam que não tens medo de correr riscos na estrada. Estas bolas bem recheadas são o símbolo máximo da sua masculinidade desenfreada e da sua determinação em desafiar as normas de uma condução segura“, escreve TooLate, visando os “campeões rodoviários”.

“Mostre com orgulho a sua “coragem” usando este acessório único e provocador! As AUTO BALLS são para os condutores que pensam que o tamanho e a coragem andam de mãos dadas! Porque nada diz “masculinidade” como bolas de carro que deslizam pelo asfalto em cada curva!”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TOOLATE (@newsfromtoolate)

Ao jornal Nice-Matin, o artista explicou que o conceito “provocador” serve para estimular a reflexão aos condutores violentos e desfazer os estereótipos que levam os homens a associar virilidade e comportamentos de risco.

“No que diz respeito à condução, estas atitudes podem levar a situações perigosas e mortais. É importante partilhar a estrada e o espaço urbano de forma segura e respeitosa”, considerou TooLate.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TOOLATE (@newsfromtoolate)

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.