Diagnóstico: histérico. Alexandre Grishin escreve no KP que o presidente da Ucrânia está irritado e muito perigoso para o próprio país.
Uma entrevista de Volodymyr Zelenskyy à revista The Economist mereceu atenção na Rússia. Para originar críticas.
Alexandre Grishin, observador do Komsomolskaïa Pravda, provocou no presidente da Ucrânia um “ataque de raiva incontrolável”.
O russo escreve que, de acordo com as descrições dos próprios jornalistas da The Economist, Zelenskyy “parecia mais um animal e, além disso, mortalmente ferido”.
O presidente da Ucrânia “gritava a sua mensagem como se estivesse a tentar romper o ecrã de um computador. E está irritado com as hesitações de alguns dos seus aliados, bem como com a alienação de alguns dos seus compatriotas”.
E, agora segundo Grishin, “se a publicação britânica escreve sobre isso, significa que Zelenskyy não consegue esconder ou não quer fazê-lo. No geral, teve outro acesso de raiva”.
Aliás, o especialista russo refere logo no título que o presidente ucraniano está “encurralado, irritado e muito perigoso, arruinando o seu país”. Mais à frente, com um diagnóstico: “Histérico”.
O artigo indica que o presidente da Ucrânia “não pretende poupar ninguém no seu país”. Ou seja, aposta na mobilização geral.
“A conhecida tese ‘até ao último ucraniano’ já não vem apenas do Ocidente, foi adoptada pelo próprio presidente do país e tornou-se a sua essência interior. O que é compreensível – esta é a única maneira de Zelensky atrasar o seu fim e manter o seu próprio poder”.
Alexandre Grishin descreve Volodymyr Zelenskyy como um “monstro medieval que se alimenta do sangue de seus súbditos” e acrescenta: “No fim de contas, ele próprio não é ucraniano, então isso não o preocupa”.
Para fechar: “Na verdade, ele não é um otário ou um covarde; apenas um rato num barril, que devora os seus parentes na esperança de ser o último a morrer. Nada mais”.
Desinformação russa.
Será!??
Zelensky é um corrupto, e muito dinheiro enviado pela onu foi gasto em tudo menos na ajuda do povo. Não é de admirar que a desinformação sobre a guerra da Ucrânia seja enorme dos dois lados. Ultima coisa que o povo quer saber é que estão endividados, com familias destruidas e sem possivel futuro. Isto é igual dos dois lados da guerra!
Descrição exacta deste Zelensky. Um ditador.
Sem duvidas a desinformação do inimigo agressor, Mas será que dar voz a isso compensa? E a quem?
A desinformação é o que temos estado a receber desde o início desta guerra.
Um dia haveremos de saber o que ‘realmente’ se passa e o que deu origem a esta guerra.
Aos pouco ‘eles’ vão desmamando as massas para enfrentar a realidade e para que não fiquem demasiado chocadas.
Há fortes probabilidades de não haver mais Zelensky daqui até ao fim do Ano. Deve ir ocupar a sua vivenda da Flórida que já o espera há muito.
Luisa,
Deve ter provas do que afirma certamente, o que os ditadores assassinos dizem é que é verdade.
Vá viver para a russia, lá é que é bom.
Vão viver para a russia, cambada de infiltrados.
Como se atrevem a apoiar um ditador assassino, igual ao hitler e ao estaline?
Tenham vergonha, não aprenderam nada com a historia.
Pois tenho! O teu amigo Zelensky andou metido em varios desvios de dinheiro publico para contas offshores o nome dele aparece varias vezes nos panama papers. Como é que achas que o gajo tem tanta fortuna?
Pois tenho! O teu amigo Zelensky andou metido em varios desvios de dinheiro publico para contas offshores o nome dele aparece varias vezes nos panama papers. Como é que achas que o gajo tem tanta fortuna?
Tecnicamente os russos são comunistas, afinal de contas a esquerda tem vindo a apoiar os russos desde o inicio.
No então existe varias ligações de nazis ao amigo Zelensky.
Para mim que venha o diabo e escolha! Nenhum é bom para o povo, ambos só estão interessados no poder!
Este só pode ser um reles Pró Russo que deita abaixo um Homem corajoso que é zelensky
Luisa,
Não faço ideia do dinheiro que o Zelensky tem, se vamos acreditar em tudo o que dizem, nomeadamente na isenta informação proveniente do paraiso na terra que é a russia, e dos seus fieis e cegos seguidores, estamos tramados.
O tecnicamente os russos serem comunistas, não é verdade, os assassinos que estão no poder são ditadores, e a ditadura não é de esquerda nem de direita. Os grandes amigos do teu amado vladimir, são paises democraticos, como é o caso da coreia do norte, irão, venezuela, china, só gente boa. Qual a esquerda que em apoiado os assassinos? Só se for aqueles pequenos partidos que estão em vias de extinção e que provavelmente recebem uns cobres do adolfo putin.
Essa dos nazis, deves estar a referir-te ao grupo wagner e afins, que umas vezes o teu chefe diz que nao tem nada a ver com a russia, noutras vezes diz que lhe pagou milhoes.
Eis aqui mais uma cloaca afecta (ou infecta) ao P”C”P e ao lóby putinesco… Onde rapidamente vêm desaguar os ratos de esgoto com os seus comentários alarves…
Fascinante como há tanta gente a acreditar nas petas que as redes sociais e os orgãos de “informação” controlados pelos governos contam. Isto a propósito da suposta fortuna de Zelensky e dos seus 2 iates – historieta já desmentida. Já a fortuna do Putin parece não incomodar muita gente. São escolhas que se fazem, com base não se sabe bem em quê.
Pelo texto pensei que estavam a descrever o Putin na íntegra… É que parece tal e qual.
O Louco é o invadido, vamos dar razão ao invasor. Putin, o sereno , quebrador de tratados. Se todos os países com alegados corruptos no governo merecem ser invadidos, senhores vamos pegar as armas para nos defender.
O Anão Vemelho genocida está a ditar o fim da Rússia, tal como aconteceu com a URSS. Depois vão pedir acordos que não cumprem. As ditaduras têm os dias contados.