Como muitos pais, Musk tem uma conta para o seu filho, na qual parece assinalar as suas principais conquistas.
Elon Musk, o polémico multimilionário fundador da Tesla, partilhou uma captura de ecrâ que gerou curiosidade e desconfiança entre os utilizadores do Twitter. Através da imagem, é possível ver que o também detentor da rede social tem associada à sua conta principal, uma secundária, a qual parece “pertencer” ao seu filho de dois anos – sendo, naturalmente, administrada por Musk, o pai.
Na imagem, é possível ver, no canto superior direito, uma conta secundária com a imagem de perfil que parece ser de X Æ A-12, sim, esse é o nome do filho mais novo de Musk. Tal como destaca o Business Insider, esta é uma funcionalidade que está disponível para todos os utilizadores.
Rapidamente, os internautas mais curiosos perceberam que a última publicação da aparente conta secundária de Musk foi feita segunda-feira, numa referência ao seu terceiro aniversário, que se celebra a 4 de maio. Num primeiro momento, a conta tinha apenas seis mil seguidores, mas após vários meios de comunicação terem dado a notícia e aumentado a sua visibilidade, os números aumentaram significativamente.
De acordo com algumas declarações de Grimes, mãe de X Æ A-12, a criança parece já estar a seguir as pisadas do pai, no que respeita ao fascínio pelo Espaço mas também à frustração.
“Destruiu todos os rockets de brincar porque não percebe que são falsos e, por isso, arrancou os propulsores e todas as outras peças para tentar imitar um foguetão verdadeiro. Depois acusou-me de o tentar enganar por lhe ter dado foguetões falsos”, explicou Grimes no Twitter.