Vingança contra “ex”: dê-lhe o nome de um rato ou uma barata

1

Neste dia dos namorados, dê o nome da sua ex-namorada ou ex-namorado a uma barata ou rato para alimentar os animais de um jardim zoológico.

O Jardim Zoológico de San Antonio, nos Estados Unidos, está a oferecer uma experiência inesquecível para este dia dos namorados. Pela módica quantia de dez dólares, o zoo permite dar o nome da sua ex-namorada ou ex-namorado a uma barata. As baratas serão depois usadas para alimentar os animais do zoo.

A iniciativa “Cry Me a Cockroach” já é tradição no Zoo de San Antonio e serve como uma angariação de fundos para “apoiar a visão do jardim zoológico de garantir um futuro para a vida selvagem no Texas e em todo o mundo”.

“Neste Dia dos Namorados, junte-se à diversão doando para simbolicamente batizar uma barata, roedor ou vegetal em homenagem a alguém não tão especial!”, lê-se no site do zoo.

Sim, uma barata não é a única opção. Pode também pagar cinco dólares para dar o nome a um vegetal ou então 25 dólares para batizar um roedor.

Segundo a CNN, todos aqueles que participarem vão receber um cartão digital do Dia dos Namorados que demonstra o seu apoio ao jardim zoológico. Em contrapartida, se dar o nome do seu antigo companheiro a uma barata não for suficiente, pode também enviar o cartão digital diretamente a ele/a.

A homenagem ao seu antigo companheiro pode não ficar por aqui. Se quiser ir ainda mais longe, pode pagar o upgrade de 150 dólares, que inclui um vídeo personalizado que mostra a sua barata, roedor ou vegetal a ser comido por um animal do zoo.

No ano passado, o Zoo de San Antonio recebeu mais de 8 mil doações, não só dos Estados Unidos, mas de mais de 30 países.

Está interessado? Pode já submeter o nome da seu ex até ao Dia dos Namorados.

A campanha do Dia dos Namorados é semelhante à do Jardim Zoológico do Bronx, em Nova Iorque. O programa, que tem sido oferecido há mais de uma década, insta os visitantes a batizaram as mais de 10 mil baratas-de-Madagáscar em nome de alguém que amam – ou não.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.