Barbara Broccoli já revelou detalhes sobre o futuro da sequela do famoso 007, após a saída de Daniel Craig como James Bond.
O 26º filme oficial de James Bond não deve estrear nas salas de cinema antes de 2025, segundo a produtora da série, Barbara Broccoli.
“Ninguém está a concorrer” com Daniel Craig, afirmou Broccoli à Deadline. “Estamos a trabalhar para saber o que fazer com ele, estamos a debater disso. Não há um guião e não podemos arranjar um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond“.
“Estamos a reinventar quem ele é e isso leva tempo. Eu diria que as filmagens estão a pelo menos dois anos de distância”, acrescentou a produtora.
Daniel Craig abandonou a série após cinco filmes, tendo terminado a sequela do 007 com o filme “No Time to Die”, estreado no ano passado, relembra o The Guardian.
Esse filme concluiu o papel de Craig como James Bond, algo que alimentou a especulação sobre o futuro da série, com algumas teorias de que os filmes teriam de voltar à infância de Bond ou aos primeiros anos de espionagem para mais enredo.
A venta da MGM à Amazon também fez com que os direitos de propriedade intelectual sobre o personagem de Ian Fleming exercessem um controlo menos forte do que em anos anteriores.
Broccoli e o seu meio irmão Michael Wilson estão a produzir a nova série “Road to a Million” do 007, que será o programa de estreia da Amazon Prime Video.
Broccoli já tinha confirmado que o novo James Bond será masculino, depois de apelar a que o personagem seja submetido a uma reinvenção “ao estilo Doutor Who”.
“Acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres – personagens femininas fortes. Não estou particularmente interessada em pegar numa personagem masculina e meter uma mulher a interpretá-la. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso”, revelou Broccoli à revista Variety.
Os principais concorrentes, segundo os fãs, continuam a ser Tom Hardy, Henry Cavill, Idris Elba, Regé-Jean Page e Richard Madden.