/

Inspire-se e explore a sua criatividade com os melhores profissionais da Domestika

A Domestika, a comunidade criativa com maior crescimento, reuniu os melhores professores para proporcionar aos seus alunos uma ótima experiência no decorrer dos seus cursos.

Para ensinar é preciso ter talento. Ensinar é uma arte. Ser criativo também. Por isso, a Domestika criou um Pack de três cursos para homenagear os seus professores.

Os professores da Domestika são verdadeiros líderes, vencedores de prémios internacionais e criadores de tendências. Inspirada na figura do Professor, a Domestika criou o Pack Top Teacher.

Este Pack consiste num conjunto de três cursos, escolhidos por si, mediante as suas preferências e necessidades, e encontra-se com 32% de desconto (24,90€ por três cursos)! Vai querer perder esta oportunidade?

Pack de três cursos – Oferta especial Domestika

São vários os cursos que estão disponíveis para compor o seu Pack que até fica difícil escolher!

Áreas como ilustração, fotografia, vídeo, web-design, moda ou música, podem ser algumas das opções que pode encontrar na Domestika. Esta pode ser a sua oportunidade para encontrar uma vertente profissional mais atrativa ou até para melhorar as suas capacidades criativas.

Os cursos são produzidos internamente para garantir uma experiência de aprendizagem online de alta qualidade para todos os alunos. As aulas são em vídeo e pode assistir as vezes que precisar até aperfeiçoar a sua técnica. Estes cursos permitem-lhe aprender ao seu ritmo, a partir de casa ou de algum local onde se sinta confortável, e não têm horário fixo. A disponibilidade é definida por si.

Com os professores da Domestika pode aprender os métodos e técnicas mais úteis. Cada professor transmite o seu conhecimento com entusiasmo e explicações claras, oferecendo uma perspetiva profissional a cada aula.

Depois, uma vez inserido na comunidade, poderá partilhar o seu conhecimento com outros estudantes, conectando-se com uma comunidade criativa global, da qual fazem parte milhões de pessoas de todo o mundo, ansiosas por expressar a sua criatividade.

Com a Domestika pode ainda obter um certificado personalizado, assinado pelo professor de cada curso.

Pode inserir o documento no seu CV, portfólio ou ainda partilhá-lo nas suas redes sociais.

Motivos não faltam para não deixar a oportunidade passar! Inspire-se com os melhores profissionais criativos e dê asas à sua criatividade!

AEIOU // Domestika

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.