“Pereira out, Lampard in”. Adeptos do Everton estão contra a chegada do treinador português

Semih Bahadir / Fenerbahçe

Vítor Pereira deixou o Fenerbahçe em dezembro.

Vários adeptos do Everton estão contra a possibilidade de Vítor Pereira assumir o comando técnico da equipa. O português é o favorito na corrida ao cargo.

Vítor Pereira é atualmente o favorito a assumir o comando técnico do Everton. O problema é que a maioria dos adeptos do clube inglês não parece concordar e manifestam-se contra a possível chegada do português.

Na madrugada de terça para quarta-feira, adeptos do Everton pintaram um grafiti nos muros de Goodison Park onde se lê: “Pereira out, Lampard in”. Em português, pode-se traduzir por: “Pereira Fora, Lampard Dentro”, fazendo um apelo à contratação do inglês Frank Lampard.

Além do grafiti, alguns adeptos ainda exibiram tarjas de protesto em frente aos escritórios do clube.

Em causa está a relação entre o dono do Everton, Farhad Moshiri, e o empresário Kia Joorabchian, que terá uma grande influência nas contratações do clube.

Ainda assim, a Sky Sports escreve que Vítor Pereira continua a ser o favorito a assumir a liderança dos toffees.

O treinador português continua em Inglaterra, segundo a imprensa inglesa, onde teve uma reunião com Farhad Moshiri, que terá ficado extremamente agradado com Vítor Pereira.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o técnico luso ainda está à espera da decisão final do Everton, numa altura em que o clube parece dividido sobre o que fazer.

Ao que parece, Farhad Moshiri parece tentado a apostar em Vítor Pereira apesar da descrença dos adeptos do emblema de Liverpool.

O antigo treinador do FC Porto está desempregado após ter deixado o Fenerbahçe, no passado mês de dezembro.

Rafa Benítez foi demitido do Everton na passada semana e Duncan Ferguson assumiu, de forma interina, o comando técnico da equipa. Agora, o clube procura uma solução em definitivo.

Além de Vítor Pereira e Frank Lampard, o ex-futebolista Wayne Rooney também sido apontado como uma possibilidade. O antigo internacional inglês está atualmente ao serviço do Derby County.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.