Ricardinho está muito perto de se tornar jogador do Sporting de Braga

Igor Kupljenik / EPA

Ricardinho celebra o golo com que abriu o marcador na vitória de Portugal sobre a Espanha na final do Campeonato Europeu de Futsal.

Ricardinho poderá estar de regresso a Portugal. O ala de 35 anos está a negociar uma transferência para o Sporting de Braga após representar o ACCS em França.

Naquela que poderá ser certamente a maior bomba do mercado de transferências de futsal, Ricardinho está muito perto de se tornar jogador do Sporting de Braga. Eleito o melhor jogador do mundo em seis ocasiões, o ala de 35 anos está a um passo de regressar a Portugal pela porta dos bracarenses.

Segundo a imprensa desportiva, o internacional português já se reuniu com António Salvador para se inteirar das condições para uma potencial mudança para o clube minhoto.

Ricardinho joga em França, ao serviço do ACCS, que recentemente se sagrou campeão nacional. No entanto, devido a incumprimentos financeiros e dívidas, o emblema parisiense foi despromovido ao Championnat D2 France (II Divisão).

A notícia levou à confirmação das saídas do técnico Jesús Velasco e do fixo Carlos Ortiz. Segundo o ZeroZero, já se especulava também a saída não só de Ricardinho, mas também do ala português Bruno Coelho — que já confirmou a sua saída para o FF Napoli, de Itália.

Ricardinho lesionou-se com gravidade em março, colocando um ponto final à sua temporada em França. Está, desde então, a recuperar com vista a participar no Mundial em setembro.

Considerado por muitos como um dos melhores jogadores de futsal de sempre, o português representou já uma série de clubes, entre os quais SL Benfica, Nagoya Oceans (Japão), CSKA Moscovo (Rússia) e Inter Movistar (Espanha).

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.