/

“Não ficaria surpreendido com um regresso de Ronaldo ao Real Madrid”

Fernando Veludo / EPA

O internacional português José Fonte revelou que não ficaria surpreendido com um eventual regresso de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.

“Sei que o [Cristiano Ronaldo] ama Madrid, isso é certo. É claro que adora o clube em si, é um dos maiores do mundo, até mesmo o maior. Deixou ali muitos amigos e sempre manteve a porta aberta”, começou por justificar à rádio Talksport o defesa português, que alinha atualmente pelo Lille, em França.

“Portanto, não ficaria surpreendido com um regresso de Ronaldo ao Real Madrid”.

O comentário de José Fonte surge depois de o jornal italiano Il Corriere dello Sport ter avançado esta semana que a Juventus iria levar a cabo um plano para estruturar financeiramente o clube no após a pandemia, que poderia passar pela venda de Ronaldo.

CR7 poderia assim regressar ao Real, onde jogou quase uma década, vencendo duas ligas espanholas, duas Supertaças, duas Taças do Rei, três Mundiais de Clubes e quatro Ligas dos Campeões. Tornou-se ainda no melhor marcador do clube com 451 golos.

Apesar dos rumores, fontes dos merengues, citadas pelo jornal espanhol As, disseram que estas notícias não tinham fundamento e que, atualmente, Cristiano Ronaldo não encaixa “na política desportivo do clube” do Real Madrid.

Depois da sua jornada no Real Madrid, Ronaldo rumou a Turim no verão de 2018.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.