//

Fãs de Kobe Bryant em luto estão a deixar flores na sepultura errada

Andrew Gombert / EPA

Kobe Bryant, estrela da NBA

Numa tentativa de prestar homenagem ao ex-basquetebolista, vários fãs de Kobe Bryant em luto estão a deixar flores na sua sepultura. O problema é que o têm na campa de outra pessoa.

Quase um mês depois da trágica morte do basquetebolista norte-americano Kobe Bryant, os fãs ainda continuam em luto. Na Califórnia, muitos são os que vão ao cemitério para lhe prestar homenagem — o problema é que estão a fazê-lo na sepultura errada.

De acordo com o Independent, o Pacific View Memorial Park tem sido inundado por fãs de Kobe Bryant, que vão lá deixar flores na sepultura de uma outra família.

Podemos confirmar que esse não é o local de descanso de Kobe e Gianna. Não podemos divulgar detalhes adicionais sobre onde eles estão. Mas podemos dizer que esse não é o local correto”, disse Ashley Bunton, em nome da Service Corporation International, a dona do cemitério.

São cada vez mais as pessoas que se têm dirigido ao cemitério, o que obrigou a um reforço de segurança no local. “Muitas pessoas estão a vir ao cemitério a ver se conseguem localizar o local do enterro”, disse Bunton.

Esta situação até já obrigou a que membros da família da pessoa que está enterrada nesse local afastassem os fãs de Kobe.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.