//

Bill Gates foi o amigo secreto de um pessoa aleatória na Internet (e deu-lhe um presente com 36 quilos)

Bill Gates, fundador da Microsoft, participa há mais cinco anos no jogo do “Amigo Secreto” da rede social Reddit. Este ano, Shelby, que vive no estado de Detroit, foi a pessoa que recebeu uma caixa com 36 quilogramas do milionário norte-americano.

No dia 18 de dezembro, Shelby recebeu uma caixa com 36 quilos de um utilizador do Reddit chamado “thisisbillgates”, acompanhada com uma doação para a American Heart Association (AHA), em honra da falecida mãe da mulher.

Shelby, que já participou em 95 trocas de presentes no Reddit, encontrou diversas prendas e um cartaz personalizado com uma mensagem escrita por Bill Gates.

O filantropo bilionário faz questão de encontrar presentes pessoais para cada destinatário com base no questionário que preenchem no início da troca.

A caixa de 36 quilos era demasiado grande para caber no seu carro, por isso Shelby e o seu marido abriram-na no local da FedEx onde estava a ser guardada.

Entre os presentes estavam uma coleção de livros publicados em 2019, recomendados pessoalmente por Gates; um chapéu de Pai Natal com tema de Harry Potter; brincos Hylian Shield, inspirados em “A Lenda de Zelda”; uma colcha feita à mão com o mesmo tema; uma rede de insetos; doces, bolachas Oreo; brinquedos para a gata de Shelby, Emmy; um jogo de lógica; oito livros; uma cópia manuscrita de “The Great Gatsby”; uma vela inscrita com uma passagem de “The Great Gatsby”; dois conjuntos de Lego para adultos sobre o Harry Potter e a Guerra das Estrelas; e um conjunto de recordações inspiradas no programa “Twin Peaks”.

Numa publicação no RedditGifts, Shelby disse que a doação de Gates à AHA foi o presente mais significativo que recebeu depois de a sua mãe ter morrido inesperadamente em março.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.