/

Novas imagens mostram momento em que treinador do Belenenses se queixa de um soco

1

Novas imagens mostram o treinador do Belenenses a queixar-se de uma eventual agressão de Sérgio Conceição. O treinador portista arrisca uma suspensão de nove meses.

Os treinadores de FC Porto e Belenenses, Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro, desentenderam-se no túnel de acesso ao relvado do Estádio Nacional, ao intervalo do jogo em que as duas equipas empataram a uma bola. Novas imagens exclusivas da SIC Notícias mostram o momento em que Pedro Ribeiro menciona uma eventual agressão.

“Ó boi, deu-me um soco. Eu não fiz mal a ninguém. É uma vergonha! É uma vergonha, pá!”, são algumas das palavras proferidas pelo treinador do Belenenses SAD.

Os rumores que circulavam na imprensa mencionavam insultos, empurrões e até um soco de Sérgio Conceição a Pedro Ribeiro. Pelas imagens divulgadas esta terça-feira, pelo menos os insultos ficam bem claros. Ao longo destas, o treinador do emblema lisboeta repete várias vezes que foi agredido, sem que fique evidente nas imagens.

Uma fonte próxima de Sérgio Conceição afiança ao Correio da Manhã que houve apenas uma “troca de palavras” devido à “tensão do jogo”. Ainda assim, ambos os treinadores foram identificados pela PSP depois do acidente.

Risco de suspensão até nove meses

Segundo o jornal A BOLA, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aguarda pelo relatório da polícia ou por uma eventual queixa de Pedro Ribeiro para decidir se abre ou não processo contra Sérgio Conceição.

Caso o Conselho de Disciplina abra processo ao treinador portista, o seu regulamento prevê uma suspensão que pode ir dos 22 dias até aos nove meses, no caso mais extremo. Além disso, Conceição arrisca ainda a uma multa entre 637 e 6375 euros.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.