/

Milagres e crucificação. Novo videojogo permite encarnar a pele de Jesus Cristo

1

Um novo videojogo permite aos jogadores viverem a vida de Jesus Cristo. Neste polémico jogo, poderá realizar alguns dos milagres mais célebres da bíblia e até combater contra Satanás.

“I Am Jesus Christ” é um novo simulador realista inspirado nas histórias do Novo Testamento da Bíblia, que permite aos jogadores encarnar a pele de Jesus Cristo há 2 mil anos. O jogo abrange o período entre o batismo de Cristo e a sua ressurreição.

O jogo ainda não tem data prevista de lançamento, com a empresa desenvolvedora a anunciar apenas que o videojogo sairá em breve. Apesar de ainda não estar disponível para jogar, “I Am Jesus Christ” já tem suscitado a curiosidade de vários jogadores, independentemente das suas crenças religiosas.

De acordo com a página do jogo na plataforma Steam, o jogo em primeira pessoa permite realizar uma série de milagres descritos na bíblia, como curar cegos, multiplicar peixes, acalmar uma tempestade no mar, entre muitos outros.

Além disso, é possível viver um dos capítulos mais angustiantes da religião cristã: a crucificação de Jesus Cristo e a consequente ressurreição. Por enquanto, são mais as perguntas em relação ao jogo do que as respostas.

Um dos momentos mais polémicos prometidos pelos desenvolvedores do videojogo é uma “luta realista com Satanás”. Contudo, mais uma vez, ainda pouco se sabe sobre o assunto, com apenas um trailer e algumas capturas de ecrã do videojogo a serem reveladas publicamente.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.