/

Arsenal e Bayern estão na corrida por José Mourinho

José Sena Goulão / Lusa

José Mourinho

Arsenal e Bayern Munique estarão interessado na contratação de José Mourinho. O treinador português está sem clube desde dezembro do ano passado.

José Mourinho volta a ser associado ao comando técnico de dois grandes emblemas do futebol europeu. Com a saída de Niko Kovac do Bayern Munique e com a instabilidade de Unai Emery no cargo do Arsenal, o treinador português surge como um dos favoritos à sua sucessão.

Sem treinar desde dezembro do ano passado, após a sua saída do Manchester United, José Mourinho anseia por voltar ao ativo. Real Madrid e Dortmund são outros dois clubes que já terão sondado o Special One, mas, por enquanto, mantêm-se com os mesmos treinadores.

Com o despedimento de Niko Kovac do Bayern, o jornal ABOLA destaca o nome de Mourinho entre os favoritos ao cargo. Os outros nomes mencionados são Massimiliano Allegri, antigo técnico da Juventus, e Erik Ten Hag, treinador do Ajax. Além disso, o antigo treinador do Leipzig, Ralf Rangnick, e o treinador interino, Hans-Dieter Flick também estão na corrida.

O Arsenal também já estará a preparar a substituição de Unai Emery e José Mourinho é um dos principais nomes indicados. O técnico português supostamente já esteve reunido com o diretor desportivo do clube, Raul Sanllehi, para discutir um possível regresso a Inglaterra. No entanto, fonte do emblema londrino, citada pelo Record, já veio negar uma reunião entre as duas partes.

Os ‘gunners’ ocupam o 5º lugar da Premier League, estando a 14 pontos do líder Liverpool. Os recentes empates contra Crystal Palace e Wolverhampton, e a eliminação da Taça da Liga pelos ‘reds’, contribuíram para um crescente descontentamento com o desempenho da equipa e do treinador espanhol.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.