/

A maior família do Reino Unido vai crescer. Vem aí o 22º filho

A família Radford, conhecida como a maior do Reino Unido, anunciou através de um vídeo no YouTube que estão à espera do 22.º filho.

A família Radford vive em Morecambe, Inglaterra, e anunciou através do seu canal de YouTube que está prestes a receber o 22º filho. A família ficou conhecida quando entrou no programa “15 Kids and counting” que, como o nome indica, se dedica a expor a vida de famílias com mais de 15 filhos.

De acordo com o Observador, a “lista” de filhos é composta por Chris, a filha mais velha de 30 anos e que já vive fora de casa; Sophie, com 25 anos que também vive sozinha; Chloe, 23; Jack, 22; Daniel, 20; Luke, 18; Millie, 17; Katie, 16; James, 15; Ellie, 14; Aimee, 13; Josh, 12; Max, 11; Tillie, 9; Oscar, 7; Casper, 6; Hallie, 3; Phoebe, 2; Archie, 18 meses e Bonnie, de 8 meses.

A mãe chama-se Sue e foi mãe da filha mais velha aos 14 anos. O pai, Noel Radford, tem apenas 48 anos. O casal vive num antigo lar de quatro andares e têm 10 camas na sua casa.

Ao The Mirror, a matriarca contou que gastava cerca de três horas todas as noites para arrumar a casa, que realizava três máquinas de lavar roupa todos os dias e que gasta cerca de 400 euros por semana em comida para toda a família.

Os Radfords têm quase 100.000 subscritores no seu canal de YouTube e lá colocam vídeos regulares sobre o dia a dia em família.

Citada pela Sky News, Sue confessou que está “a chegar às 15 semanas e saberemos o sexo do bebé em breve”. A mãe acrescentou ainda que a expectativa da família é que seja uma rapaz, para equilibrar a balança: “Pergunto-me se teremos 11 de cada – estou inclinada para um rapaz.”

O parto está previsto para abril do próximo ano.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.