José Maria Ricciardi diz que está disponível para “erguer o Sporting”

José Maria Ricciardi, um dos candidatos nas eleições de setembro de 2018, anunciou através das redes sociais que está disponível para “erguer o Sporting”.

Na página do Facebook “Ricciardi – Erguer o Sporting”, José Maria Ricciardi anunciou num vídeo direcionado aos adeptos leoninos que está disponível para se recandidatar à liderança do clube.

“Todos são importantes para o Sporting Clube de Portugal sem qualquer exceção. Se alguma vez tivermos oportunidade, em conjunto convosco, de erguer o Sporting, colocá-lo no lugar que merece, vamos fazê-lo com uma equipa completamente diferente daquela que tivemos anteriormente. Também aprendemos com os nossos próprios erros”, disse Ricciardi na mensagem aos adeptos.

Segundo o Record, João Benedito também já se encontra a fazer contactos para apresentar uma nova candidatura, porém, quando contactado pelo jornal, o ex-atleta recusou-se a prestar declarações.

De acordo com O Jogo, há grupos de antigos candidatos e dirigentes que estão a ponderar entregar um requerimento para uma Assembleia Geral Extraordinária na qual seja votada a destituição dos atuais órgãos sociais.

O Record avança, num outro artigo publicado esta terça-feira, que adeptos “leais” ao ex-presidente leonino, Bruno de Carvalho, vão realizar um almoço no fim-de-semana, em Aveiro, para reunir as assinaturas necessárias para pedir essa AG extraordinária.

Face aos maus resultados da equipa leonina, Frederico Varandas tem sido alvo de contestação dos adeptos. No domingo, o Sporting também anunciou que rescindiu todos os protocolos que tinha com as claques Juventude Leonina e Diretivo Ultras XXI devido à “escalada de violência” recente.

Esta segunda-feira, a Juve Leo reagiu em comunicado com duras críticas à direção de Varandas, considerando que a recente decisão tomada pela administração “só representa, uma vez mais, a falta de rumo de um clube sem liderança, assente em incompetência e que necessita apenas de ‘bodes expiatórios’ para se livrar de atenções indesejadas”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.