O Benfica renovou o contrato com o guarda-redes grego Odysseas Vlachodimos até 2024, revelou hoje o clube campeão nacional de futebol no seu site oficial.
O internacional grego, de 25 anos, chegou ao Benfica na temporada 2018/2019, proveniente dos gregos do Panathinaikos, e logo na sua época de estreia sagrou-se campeão nacional.
“Estou contente e orgulhoso por assinar um novo contrato. Sinto-me muito bem no clube. O Benfica é como uma família e, por isso, estou muito orgulhoso”, declarou Odysseas, citado pelos ‘encarnados’, guarda-redes que efetuou 50 jogos pelas ‘águias’ na temporada passada e continua como titular indiscutível na presente época.
De acordo com informações do jornal A BOLA, o guarda-redes soube dos planos para a baliza desde o início da nova época. Bruno Lage terá falado com o jogador para o esclarecer em relação à ideia do Benfica reforçar a equipa com mais um guarda-redes.
No entanto, com o fecho do mercado a aproximar-se, os “encarnados” não compraram nenhum reforço para se opor a Vlachodimos. O “guardião” grego conta com Mile Svilar e Ivan Zlobin como alternativas entre os postes.
ZAP // Lusa