/

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo

thejointstaff / Flickr

A atriz Scarlett Johansson

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo, de acordo com uma lista divulgada pela Forbes esta sexta-feira. É o segundo ano consecutivo que a norte-americana figura no primeiro lugar.

Pelo segundo ano consecutivo, Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo. O ranking elaborado pela revista Forbes dá conta de um vencimento de 56 milhões de dólares entre 1 de junho de 2018 e 1 de junho de 2019. A atriz foi uma das caras do sucesso de bilheteiras “Vingadores: Endgame”, onde desempenhou o papel de Viúva Negra.

Só pelo papel de super-heroína conseguiu arrecadar 35 milhões de dólares. Um “spin-off” do filme já no próximo ano vai voltar a figurar com a atriz americana.

No top 10 desta lista há duas novatas: Elisabeth Moss, que traz à vida June Osborne, na série televisiva The Handmaid’s Tale; e Margot Robbie, que brilhou no filme “Era uma vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino.

Há ainda o regresso de Sofia Vergara, a estrela feminina da série “Uma Família Muito Moderna”, e Reese Witherspoon, que participa em séries como “The Morning Show” e “Big Little Lies”.

Continua a verificar-se uma grande disparidade nos ganhos entre homens e mulheres da indústria cinematográfica. Enquanto The Rock, o ator mais bem pago do mundo, arrecadou 89,4 milhões de euros, Scarlett Johansson faturou menos 33,4 milhões de dólares. Numa lista conjunta entre atores e atrizes, a norte-americana ficaria apenas no oitavo lugar.

Lista das atrizes mais bem pagas:

1. Scarlett Johansson (56 milhões de dólares)

2. Sofia Vergara (44,1 milhões de dólares)

3. Reese Witherspoon (35 milhões de dólares)

4. Nicole Kidman (34 milhões de dólares)

5. Jennifer Aniston (28 milhões de dólares)

6. Kaley Cuoco (25 milhões de dólares)

7. Elisabeth Moss (24 milhões de dólares)

8. Margot Robbie (23,5 milhões de dólares)

9. Charlize Theron (23 milhões de dólares)

10. Ellen Pompeo (22 milhões de dólares)

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.