/

Norte-americana rouba um dólar e fica presa por não poder pagar fiança de 12 mil dólares

Marcos Santos / USP Imagens

Uma mulher norte-americana que roubou um dólar a outra está presa por não ter dinheiro que chegue para pagar a fiança. O valor desta são 12 mil dólares, o equivalente a 10.608 euros.

A história aconteceu em North Austin, no Texas, Estados Unidos (EUA), onde uma mulher encontrava-se na fila para uma ‘roulotte’ de comida quando outra aproximou-se e pediu-lhe dinheiro, avançou no domingo o Expresso.

Com a recusa da mulher, a outra insistiu. A certa altura, quando a primeira foi finalmente atendida e recebeu dois dólares de troco, a mulher que está agora presa arrancou-lhe um dólar e afastou-se.

Chamada a polícia, a vítima do roubo conseguiu apontar para a autora do mesmo, que se encontrava próxima a ouvir. E quando a vítima disse que lhe tinham roubado dois dólares, a outra negou e corrigiu: só tinha roubado um.

Levada pelas autoridades, constatou-se que tinha um cadastro longo de 25 anos, onde constavam crimes associados a roubo, assalto e drogas. Certamente para garantir que fica presa, o tribunal estabeleceu-lhe fiança de 12 mil dólares, indicou o Expresso.

TP, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.