Donald Trump e Kim Jong-un apertaram finalmente as mãos num encontro histórico realizado esta terça-feira, em Singapura. Os gestos de ambos os líderes foram analisados por uma especialista.
No encontro histórico entre o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, ambos tentaram assumir a liderança do encontro, tentando manter uma postura segura e confiante.
“Trump e Kim não estavam a tentar impressionar-se um ao outro, estavam a tentar impressionar os seus públicos em casa, foram muito claros sobre as mensagens que queriam passar”, explica Paul Boross, orador e especialista em linguagem corporal.
À Sky News, o especialista explica que as várias pancadinhas que Donald Trump deu no braço de Kim Jong-un, tanto durante como depois do primeiro cumprimento, evidenciam “desespero” por se mostrar ao comando. “É um indicador de controlo” que tem o efeito contrário perante a impassividade de Kim, explica Boross.
Em relação ao habitual aperto de mão à maneira de Donald Trump, em que o Presidente norte-americano aperta com força a mão, puxando o seu interlocutor, Boross considera que Kim Jong-un foi bem preparado para essa situação, aproximando-se de Trump na altura do cumprimento não permitindo, assim, ser puxado, adianta a Visão.
Nos momentos que se seguiram, depois do célebre aperto de mão (controlado por Kim), Trump “gritou impaciência” ao não parar com as mãos. Já Kim Jong-un mostrou ser “muito bom a controlar o espaço”, sentando-se e inclinando-se para a frente.
Nos momentos em que andaram lado a lado e acenaram aos jornalistas, os líderes mostraram “sincronia“, um bom indicador de que estavam, pelo menos, confortáveis com a situação.
Este encontro histórico entre os líderes dos dois países acontece depois de quase 70 anos de confrontos políticos no seguimento da Guerra da Coreia e de 25 anos de tensão sobre o programa nuclear de Pyongyang.
Trump é muitíssimo mais experiente em reuniões de negócios do que o Kim gordo
Experiente?!|
Ahahahahaaaa!….
Negócios ou reallity shows?!
Mas, como dizia o “outro”, o Trump levou “quinje a zero ” do porco da Koreia!…
Segundo o Trampa, o Kim da Coreia passou de “little rocket man” a “muito respeitável” em muito pouco tempo!…
Ainda não tinham inventado os reality shows, já o Trump era um grande homem de negócios…
Deixem-se de hipocrisias, admitam ao menos o bom trabalho que o homem faz.
Sugiro q leia o histórico dos negócios do Mr. Trump e as suas falências q deixaram centenas (milhares?) de pessoas em dificuldades. Homem de negócios do tipo aventureiro sem escrúpulos, bafejado pela sorte e/ou dinheiro de origem duvidosa.
“um grande homem de negócios…”
Ahahahaaaa!…
Espero que isso seja ironia, senão…
Vai lá fazer negócios com ele e depois anda cá contar o resultado…
O Trumpa só é grande em estatura física porque de resto é minúsculo e, nos negócios sempre foi um mafioso e um autentico “loser”- se não fosse pelas burlas do seu pai, coitado!…
Deixem-se de caças as bruxas. Podem criticar o homem por motivos válidos, agora há que lhe dar o devido crédito quando consegue feitos inéditos como este.
Não registaram nenhum silvante “pô” do Trump?! Uma surrateira e silenciosa bufa só captada pelo cheiro?! Um arroto?! Um tirar de um inoportuno “macaco” do nariz?!
Os srs jornalistas nada disso notaram? Mas que jornalismo é esse???!!
Para o “bota abaixo”, vale tudo… Imparcialidade é coisa que já não existe nos media há muito tempo.
Um “especialista”. Deixem-me adivinhar, foi o Jim Acosta da CNN
Todo mundo ficaria nervoso ao lado de tal pessoa. Mas eu não vejo essas experiências. Trump é sempre aparentemente seguro de si. Se ele pedisse a esses caras um cartão de visitas, eles teriam escrito “Donald Trump é um cara corajoso”.
Viva o Trump!!!
Sim… o rei dos palermas faz falta para representar boa parte da população ocidental!…
Se não gostas da população ocidental, vai viver para a venezuela, Cuba ou coreia do norte ou vai pra china comer carne de cão, coitadinhos dos cachorrinhos que em vez de receberem festinhas são cozidos vivos.
Se não sabes ler (ou não tens capacidade para interpretar), vai estudar!…
Não gosto de palermas, sejam ocidentais, ou não!…
O “especialista” esqueceu-se de falar sobre a posição que Kim tinha sentado na cadeira, em quer estava literalmente a convergir para Trump, enquanto que Trump se encontrava a mostrar menos convergente.
A esquerda não consegue ultrapassar o facto de que está totalmente desacreditada, que Trump tem sido um sucesso politico, um sucesso económico e está a romper todos os maus acordos feitos pela era dos desgovernos globalistas / Bildeberg / Democratas. Cortou os apoios directos aos Jihadistas das ISIS e Alqaeda, pôs no sítio os Sauditas, deu promoveu segurança a Israel, mete na gaveta os acordos comerciais do NAFTA, que eram altamente prejudiciais aos estados Unidos, vai obrigar à reciprocidade comercial entre CHINA / USA e EU / USA,..vergou o demónio da Coreia do Norte, reduz o desemprego ao mais baixo nível dos últimos 20 anos nos Estados Unidos, reduz carga fiscal às famílias e às empresas, ressurgimento da economia mundial pelas politicas adoptadas por Trump. Viva Trump, luta contra os Globalistas / esquerda.
Globalistas/esquerda? E eu que pensava que o globalismo era uma arma política da direita. Sempre a aprender, hein!
Tanta asneira!…
O emprego reduziu nos EUA, principalmente na Califórnia – que não diminui a carga fiscal nem às famílias nem às empresas – e tem a maior carga fiscal dos EUA (sendo que também é que o motor da economia a americana)!
Só por acaso, na Califórnia, fizeram exactamente o CONTRÁRIO do que o Trump anunciou e é lá, precisamente, que a economia está a crescer mais e onde há mais diminuição de desemprego!!
Os “sucessos” na politica externa também estão à vista!…
Portanto…
Oscar da melhor encenação para a China por esta fantochada orquestrada magistralmente. Ficam as ilhas desempedidas da Armada US, prontas a serem ocupadas, as tarifas aduaneiras para a gaveta e a desnuclearizacão mais uma boa intenção para pavimento do chão do inferno. Mr. Trump é um tolo.
Exactamente!…
O palerma do Trump, sempre tão egoista em “aparecer na fotografia”, nem sequer se apercebeu que tudo isto é obra da China!!
Esta análise é bem ilustrativa de um conjunto de pessoas que apenas quer criticar Trump e tudo o que este fizer simplesmente por ser Trump.
O que é certo é que este presidente fez mais em menos tempo para ser prémio nobel da paz do que o Obama que nada fez para além de ser o primeiro preto a ser eleito presidente dos EUA.
E quanto à análise comportamental tiro exatamente a conclusão oposta à deste senhor. Eu e vários outros analistas por esse mundo que são da minha opinião. Em tudo o Trump “guiou” o Kim Jong nesta cimeira.
Quanto à questão da China o caro amigo não terá percebido que toda esta cimeira é possível precisamente pela China, mas porque foi pressionada pelos EUA a terminar o comércio com a Coreia do Norte sob pena de ver o mercado dos EUA a fechar-se. E isso também foi obra do Trump. O homem tem mérito nesta questão e conseguiu o que todos consideravam totalmente impossível há uns meses atrás. Afinal não foi a China, o Japão ou a Coreia do Sul a resolver o problema. Também não foi os EUA do Obama. Foi o Trump
E com isto digo que o homem é uma verdadeira besta mas neste assunto passou a perna a todos.
Erradíssimo. Nada mudou, não hà nada além de intenções. O homem quer ter protagonismo a qq custo. Quanto a resultados, vai ser como tudo o resto, um bluff a q todos farão “call” como no poker. O homem não passa dum aventureiro com inúmeros fiascos e falências no c.v. . Não é sério e mente como respira.
Palermices… Espere para ver e pelo meio tome qualquer coisa para ganhar lucidez. O Trump tem o homem totalmente na mão. Vá por mim.
Trumpetadas, os cães ladram e a caravana passa.
Errado!!
Primeiro, o problema está longe de estar resolvido e depois, com ‘fire and fury”, “little rocket man”, etc, não me parece ser o modo de “resolver” o que quer que seja…
Os EUA a fechar o mercado à China?!
Ahahahaaa!…
Os chineses riram-se….
Como é óbvio, os EUA não pressionam a China; a China é que pressiona (e não é pouco) os EUA!…
Errado!!
Primeiro, o problema está longe de estar resolvido e depois, com ‘fire and fury”, “little rocket man”, etc, não me parece ser o modo de “resolver” o que quer que seja…
Os EUA a fechar o mercado à China?!
Ahahahaaa!…
Os chineses riram-se….
Como é óbvio, os EUA não pressionam a China; a China é que pressiona (e não é pouco) os EUA!…
A acrescentar agors, recente, um novo processo contra este fulano e a sua fundação dita de caridade. Mais uma intrujice indigna e vergonhosa dum presidente dos. USA. Este presidente vai ser a total vergonha dos americanos q se prezam.
A unica coisa q o Trump tem.por vezes na mão são os Pussies das colaboradoras de q ele abusa com assédio e ordinarice. O homem é um convencido e vai ser manipulado pelos asiáticos, como já o é pelo dinheiro (roubado ao povo russo) do Putin. Quem lava a fortuna ilegal do homem mais rico fo mundo? Coincidência este namoro? Palermices é esta malta de direita idolatrar quem julgam ser o novo “pai” do liberalismo selvagem e sem escrúpulos.
O problema no fundo não é o Trump mas sim quem o admira apesar de todas as suas mentiras e actos irreflectidos. Nada de bom sairá deste homem. Nada de bom saiu dele como empresário ou indivíduo. Nada fez e nada fará pelo bem comum. Ele não presta e está rodeado de gente q não presta para governar um país de gente decente e civilizada.
Pois tu é que prestas, tu é que és bom, grande m…
O único motivo pelo qual Kim mudou de postura e, de repente, desistiu do nuclear nada tem a ver com Trump. Ele simplesmente desistiu por causa de um fenómeno chamado “montanha cansada”, ele não pode continuar a fazer mais testes nucleares. Ambos se estão a aproveitar mutuamente para se promoverem. É só procurar no google por “síndrome da montanha cansada” e perceber.
Claro… e só alguém tão (ou mais) palerma do que o Trump para achar que foi com palavras como “fire and fury” ou “little rocket man” que o porco da Coreia mudou de ideias sobre o seu programa nuclear!…
Os esquerdoides já não sabem mais que inventar para denegrir a imagem e o bom desempenho, em todos os campos, de Trump!!…VIVA TRUMP, continua na destruição do globalismos / Stalinista com toda a sua parasitage.