/

Oficial: Casillas renova com o FC Porto mais uma época

FCPorto / Facebook

Iker Casillas

O guarda-redes espanhol chegou, esta quinta-feira, a acordo com o FC Porto para a renovação do seu contrato por mais uma temporada.

O FC Porto confirmou, esta quinta-feira, que Iker Casillas renovou o contrato, que terminava no próximo mês de junho, por mais uma temporada.

No site do clube, pode ler-se que Casillas “renovou o contrato que o liga ao FC Porto por mais uma temporada, pelo que o guarda-redes espanhol, que completa 37 anos no próximo domingo, vai assim continuar a vestir a camisola portista em 2018/19″.

Em declarações ao site dos dragões, o internacional espanhol admitiu que a intenção sempre foi continuar. “Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano. É fantástico estar vinculado a um clube e a uma cidade fantástica, que desde o primeiro dia me receberam muito bem. Havia rumores de que poderia sair, mas a minha intenção sempre foi a de continuar. Felizmente pude continuar e estou feliz por isso”, garantiu.

“Pondo tudo numa balança, há coisas mais importantes do que o fator económico. Ter a oportunidade de jogar aqui deixa-me feliz e quem me conhece sabe disso”, acrescentou, confirmando a notícia do Jornal de Notícias que dava conta de uma redução do salário.

“Desde o primeiro dia que a atitude do presidente comigo foi fenomenal. No momento em que se começou a falar desta possibilidade, não tinha nenhuma dúvida que, quando nos sentássemos a tomar um café, a conversa iria chegar a bom porto“, concluiu.

Casillas vai cumprir a sua quarta temporada no FC Porto depois de, nesta época, se ter sagrado campeão nacional, tendo disputado um total de 31 jogos. Conquistou assim o 23.º título da carreira depois de três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei, quatro Supertaças espanholas, um Campeonato do Mundo e dois Campeonatos da Europa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.