Paul Sorvino quer ver Harvey Weinstein atrás das grades. Caso contrário, promete fazer justiça pelas próprias mãos.
Depois de Mira Sorvino, sua filha, ter denunciado Harvey Weinstein por assédio sexual, o ator Paul Sorvino deixou uma mensagem ao ex-produtor de Hollywood: “se eu encontrar o Weinstein na rua, ele irá cair no chão como por magia”.
Em declarações ao site TMZ, o pai da atriz manifestou o seu desagrado e revolta contra Weinstein. Mira Sorvino é uma das dezenas de alegadas vítimas do produtor.
“Eu sei que ele vai acabar por ser preso. Aquele filho da p***. É bom que seja, porque se não for terá que me conhecer e eu vou matar o cretino. É simples”, disse.
Mira, de 50 anos, foi uma das mulheres a confessar à revista “The New Yorker” o comportamento inapropriado de Weinstein.
A atriz acusa o produtor de a afastar da indústria cinematográfica depois de se ter recusado a ter relações sexuais com ele. “Começou a massajar os meus ombros, o que me deixou desconfortável, e tentou constantemente que o contacto entre nós ficasse ainda mais físico”, alegou a atriz.
O pai defende-a. “A minha filha é um ser humano corajoso e maravilhoso, que não merecia ter sido tratada dessa forma por esse porco”, afirmou Sorvino ao TMZ.
Já depois de conhecidas as alegações do pai, Mira Sorvino escreveu no Twiiter que o amor “só continua a crescer a partir deste momento”.
Paul Sorvino, de 78 anos, é conhecido sobretudo por fazer papéis de polícia e gangster e participou em filmes como Tudo Bons Rapazes e séries como Lei & Ordem. Para além de ator, é cantor e artista plástico.
Pois é meu caro Sr. Paul Sorvino. Quantos outros precisam que se faça justiça, e continuam no silêncio aterrador. Só dá-se o valor quem passa por tal abominação.