Steven Woolfe foi levado para o hospital depois de alegadamente ter levado um soco de um colega durante uma reunião do UKIP.
O candidato à liderança do Partido da Independência do Reino Unido (UKIP), Steven Woolfe, foi esta quinta-feira hospitalizado depois de alegadamente ter sido agredido, escreve a BBC.
Woolfe terá levado um murro de um colega, que o fez perder os sentidos, durante uma reunião do partido no Parlamento Europeu, em Estrasburgo.
A informação foi confirmada pelo próprio partido, nas palavras de Nigel Farage, líder interino do UKIP, que lamentou o triste episódio.
Inicialmente, chegou a pensar-se que o britânico estaria em “estado muito grave” mas o próprio já veio confirmar que está a recuperar.
“O exame mostrou que não há nenhum coágulo de sangue no cérebro. Neste momento, estou a sentir-me bem, feliz e a sorrir como nunca”, afirmou, citado pela emissora britânica.
“Por precaução, vou ficar no hospital hoje e esperar pelos exames secundários para ter a certeza de que está tudo bem”, acrescentou Woolfe, que hoje faz 49 anos.
Wolfe é apontado como o favorito à sucessão de Diane James, que se demitiu do cargo ainda esta semana, dias depois de ter sido eleita para liderar o UKIP.
ZAP
Cada vez mais civilizados estes ingleses….