Candidato a líder do UKIP hospitalizado depois de levar soco de um colega

european_parliament / Flickr

Steven Woolfe, candidato à liderança do UKIP

Steven Woolfe, candidato à liderança do UKIP

Steven Woolfe foi levado para o hospital depois de alegadamente ter levado um soco de um colega durante uma reunião do UKIP.

O candidato à liderança do Partido da Independência do Reino Unido (UKIP), Steven Woolfe, foi esta quinta-feira hospitalizado depois de alegadamente ter sido agredido, escreve a BBC.

Woolfe terá levado um murro de um colega, que o fez perder os sentidos, durante uma reunião do partido no Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

A informação foi confirmada pelo próprio partido, nas palavras de Nigel Farage, líder interino do UKIP, que lamentou o triste episódio.

Inicialmente, chegou a pensar-se que o britânico estaria em “estado muito grave” mas o próprio já veio confirmar que está a recuperar.

“O exame mostrou que não há nenhum coágulo de sangue no cérebro. Neste momento, estou a sentir-me bem, feliz e a sorrir como nunca”, afirmou, citado pela emissora britânica.

“Por precaução, vou ficar no hospital hoje e esperar pelos exames secundários para ter a certeza de que está tudo bem”, acrescentou Woolfe, que hoje faz 49 anos.

Wolfe é apontado como o favorito à sucessão de Diane James, que se demitiu do cargo ainda esta semana, dias depois de ter sido eleita para liderar o UKIP.

ZAP

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

"Célula de combustível reversa" converte resíduos de carbono em produtos valiosos

Uma equipa de engenheiros da Universidade de Toronto, no Canadá, anunciou o desenvolvimento de um eletrolisador capaz de produzir produtos químicos valiosos a partir de CO2 e eletricidade limpa com uma velocidade 10 vezes superior …

Descobertas da missão Juno alimentam mistério da água em Júpiter

A missão Juno da NASA forneceu os seus primeiros resultados científicos sobre a quantidade de água na atmosfera de Júpiter. Publicados recentemente na revista científica especializada Nature Astronomy, os resultados da Juno estimam que, no …

Os humanos podem descender de marcianos antigos, diz Bill Nye

Bill Nye defendeu recentemente que é importante continuar a financiar a agência espacial norte-americana, especialmente se as missões levadas a cabo pela NASA no futuro ajudarem a responder a uma questão há anos tira o …

Londres dá o nome de Freddie Mercury a uma rua

Londres rebatizou uma das suas ruas em honra do vocalista dos Queen, Freddie Mercury. A rua em causa fica perto da primeira morada do artista na capital inglesa. Uma rua nos subúrbios de Londres, onde o …

Gil Vicente 0-1 Benfica | Vlachodimos segura liderança

O Benfica regressou às vitórias na Liga NOS e recuperou a liderança na tabela classificativa. Na visita ao Gil Vicente, os “encarnados” ganharam por 1-0, num jogo que foi tudo menos fácil para os campeões nacionais. O …

Exército norte-americano está a desenvolver tecidos que neutralizam agentes nervosos

A roupa das tropas norte-americanas poderá, no futuro, combater alguns dos agentes nervosos mais perigosos do mundo. Uma equipa de químicos da Universidade de Northwestern, nos Estados Unidos, está a desenvolver um tecido capaz de neutralizar …

Mona Lisa de cubos mágicos vendida em leilão por 480 mil euros

"Rubik Mona Lisa", uma Mona Lisa feita com quase 300 cubos mágicos, foi vendida em leilão, este domingo, por 480.200 euros. A obra é da autoria do artista francês Invader. A obra de arte, que se …

Cientistas utilizam IA para criar antibiótico que mata até as bactérias mais resistentes

Investigadores norte-americanos utilizaram mecanismos de inteligência artificial para criar um poderoso, capaz de matar algumas das bactérias resistentes mais perigosas do mundo. Segundo informou o Guardian, este fármaco atua de maneira diferente dos antibacterianos existentes, tendo …

Mulheres que assinaram acordos de sigilo vão poder falar sobre comportamento de Bloomberg, garantiu o empresário

Após uma extensa repercussão sobre os acordos de confidencialidade da sua empresa, que impedem as funcionárias de falar sobre as alegações de assédio no local de trabalho, Michael Bloomberg tentou inverter o curso da polémica. "A …

Nome de Vitalino Canas para o Tribunal Constitucional não deverá ser aprovado

O nome de Vitalino Canas para o Tribunal Constitucional não deverá ser aprovado na próxima sexta-feira. PSD e BE mostram-se contra a sua nomeação. Os deputados do PSD “não estão confortáveis” com a proposta do PS …