Candidato a líder do UKIP hospitalizado depois de levar soco de um colega

1

european_parliament / Flickr

Steven Woolfe, candidato à liderança do UKIP

Steven Woolfe, candidato à liderança do UKIP

Steven Woolfe foi levado para o hospital depois de alegadamente ter levado um soco de um colega durante uma reunião do UKIP.

O candidato à liderança do Partido da Independência do Reino Unido (UKIP), Steven Woolfe, foi esta quinta-feira hospitalizado depois de alegadamente ter sido agredido, escreve a BBC.

Woolfe terá levado um murro de um colega, que o fez perder os sentidos, durante uma reunião do partido no Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

A informação foi confirmada pelo próprio partido, nas palavras de Nigel Farage, líder interino do UKIP, que lamentou o triste episódio.

Inicialmente, chegou a pensar-se que o britânico estaria em “estado muito grave” mas o próprio já veio confirmar que está a recuperar.

“O exame mostrou que não há nenhum coágulo de sangue no cérebro. Neste momento, estou a sentir-me bem, feliz e a sorrir como nunca”, afirmou, citado pela emissora britânica.

“Por precaução, vou ficar no hospital hoje e esperar pelos exames secundários para ter a certeza de que está tudo bem”, acrescentou Woolfe, que hoje faz 49 anos.

Wolfe é apontado como o favorito à sucessão de Diane James, que se demitiu do cargo ainda esta semana, dias depois de ter sido eleita para liderar o UKIP.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.