Uma mulher vietnamita deu à luz dois filhos gémeos, mas cada um tem um pai diferente. A situação foi revelada quando os pais fizeram testes de ADN, motivados pelos traços físicos muito distintos das crianças.
O caso aconteceu na província de Hoa Binh, no Vietname, e foi avançado por uma reportagem no jornal local Tuoi Tre.
O homem que se julgava pai das duas crianças foi incentivado pela família a pedir os testes de ADN porque os filhos, agora com dois anos, eram completamente diferentes um do outro.
O cabelo fino e liso de um e o cabelo ondulado de outro denunciaram aquilo que mais tarde se veio a confirmar: que os gémeos eram filhos de pais diferentes. A hipótese de um deles ter sido trocado na maternidade foi descartada, já que os exames provam que são filhos da mesma mãe.
Segundo o jornal britânico The Telegraph, a gravidez simultânea de dois pais diferentes pode acontecer se dois óvulos da mesma mulher forem fertilizados por dois homens distintos, em relações sexuais diferentes, durante o período de ovulação.
À AFP, o presidente da Associação Genética do Vietname, Le Dinh Luong, garantiu que esta situação é rara não apenas no Vietname, mas no mundo inteiro.
Em 2009, a norte-americana Mia Washington admitiu que tinha uma relação extraconjugal no período em que engravidou, pelo que os seus filhos gémeos nasceram também com pais diferentes.
A norte-americana e o seu companheiro fizeram testes de ADN quando perceberam que as crianças, na altura com 11 meses de idade, tinham traços faciais muito distintos.
ZAP
P A R T Y !!!!!!
Boa trabalhadora sem duvida!
As crianças não têm culpa do que esta mulher fez, acho eu….mas é nojento ver adultério.
O que o marido sentiria quando soube -_-…