Mulher dá à luz filhos gémeos de pais diferentes

3

Larry Jacobsen / Flickr

-

Uma mulher vietnamita deu à luz dois filhos gémeos, mas cada um tem um pai diferente. A situação foi revelada quando os pais fizeram testes de ADN, motivados pelos traços físicos muito distintos das crianças.

O caso aconteceu na província de Hoa Binh, no Vietname, e foi avançado por uma reportagem no jornal local Tuoi Tre.

O homem que se julgava pai das duas crianças foi incentivado pela família a pedir os testes de ADN porque os filhos, agora com dois anos, eram completamente diferentes um do outro.

O cabelo fino e liso de um e o cabelo ondulado de outro denunciaram aquilo que mais tarde se veio a confirmar: que os gémeos eram filhos de pais diferentes. A hipótese de um deles ter sido trocado na maternidade foi descartada, já que os exames provam que são filhos da mesma mãe.

Segundo o jornal britânico The Telegraph, a gravidez simultânea de dois pais diferentes pode acontecer se dois óvulos da mesma mulher forem fertilizados por dois homens distintos, em relações sexuais diferentes, durante o período de ovulação.

À AFP, o presidente da Associação Genética do Vietname, Le Dinh Luong, garantiu que esta situação é rara não apenas no Vietname, mas no mundo inteiro.

Em 2009, a norte-americana Mia Washington admitiu que tinha uma relação extraconjugal no período em que engravidou, pelo que os seus filhos gémeos nasceram também com pais diferentes.

A norte-americana e o seu companheiro fizeram testes de ADN quando perceberam que as crianças, na altura com 11 meses de idade, tinham traços faciais muito distintos.

ZAP

3 Comments

  1. As crianças não têm culpa do que esta mulher fez, acho eu….mas é nojento ver adultério.

    O que o marido sentiria quando soube -_-…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.