/

Aviões da Ryanair vão ter Wi-Fi durante os voos

1

A companhia aérea low cost Ryanair está a planear novas formas de entretenimento durante os voos, assim como disponibilizar Wi-Fi em algumas das ligações aéreas, ainda durante este ano.

A ideia é atrair executivos e famílias que evitam o tipo de serviço da Ryanair, por o considerarem demasiado básico, sem ofertas adequadas às necessidades de cada passageiro.

Desde o ano passado que a companhia de baixo custo tenta reconquistar passageiros, tendo já cortado algumas taxas, triplicado o orçamento para marketing e lançado algumas taxas para a classe executiva.

Apesar de ser conhecida como uma companhia que cobra taxas extra por vários serviços, a Ryanair diz que vai oferecer este tipo de serviços gratuitamente, de acordo com informação divulgada pelo CTO John Hurley.

O número de passageiros já aumentou 10% este ano, assim como o valor das ações, só por mudanças feitas ao serviço de apoio ao cliente, que era uma das principais queixas dos passageiros.

A ligação de Wi-Fi nos aviões estará disponível ainda este ano, em rotas frequentadas por executivos. No entanto, é pouco provável que o serviço seja disponibilizado em todos os voos.

B!T

1 Comment

  1. A Ryanair “vai oferecer este tipo de serviços gratuitamente”??? Deve ser alguma campanha promocional… A partir de 1 de Fevereiro já se deve pagar! A Ryanair nem um copo de água oferece, quando está provado há anos que é essencial a hidratação em viagens de avião devido ao ar condicionado…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.