Não stresse, mas o Dia dos Namorados está aí à porta

Um dia especial, cheio de rosa e vermelho, corações e casais apaixonados. Nos dias de hoje, o Dia dos Namorados é comemorado por todo o mundo e, apesar de nem toda a gente o adorar, é tradição os apaixonados trocarem votos e presentes. É aqui que a maioria das pessoas encontra problemas… O que dar ao seu amor para lhe conquistar o coração?

Dedicar um dia especial a comemorar o amor é uma tradição com muitos séculos. Mas São Valentim, o seu padroeiro, também é considerado o santo padroeiro dos doentes mentais – porque todos sabemos que o amor nos pode fazer “perder a cabeça”!

Os postais de S. Valentim apareceram pela primeira vez no século 19. É sem dúvida um bom gesto, oferecer um postalinho de S. Valentim à sua cara metade.

Mas se oferecer apenas um postal no Dia dos Namorados, é quase certo que o seu amor ficará – secretamente – um pouquinho infeliz.

Não stresse, no entanto, porque tudo tem solução. Com a ajuda do site de leilões Wellbid, recolhemos para si algumas ideias de prendas que pode oferecer – umas para os mais tradicionais, outras para apreciadores de tecnologia – que pode encontrar ao preço da chuva se souber onde comprar.

Ideias que nunca falham

1 Perfumes
Muitos e belos frascos de perfume na cómoda, são o orgulho de qualquer mulher. Compre o perfume favorito da sua amada, por apenas alguns cêntimos, nos leilões do wellbid.com. É garantido que vai conquistar o coração dela de novo.

2 Doces
Mesmo que o seu amor evite chocolates por motivos de manter a figura, uma caixa de bombons certamente que vai derreter o seu coração.

3 Jóias
Dizem que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher. Um colar original, uns brincos, ou uma bracelete, certamente que serão bem recebidos.

4 Relaxação
E porque não um massajador de pés ou um conjunto para manicure? Ambos são grandes opções para um bom presente no Dia dos Namorados, que vai permitir que a sua amada relaxe enquanto assiste à sua série de televisão favorita.

Pode conseguir um destes presentes, a um preço muito baixo, no wellbid.com!

Mas se a sua cara-metade prefere manter-se em forma e gosta de partilhar o seu desempenho online, então compre-lhe para o Dia dos Namorados um gadget, um aparelho hi-tec que possa exibir aos amigos mais geeks – surpreenda-a com um presente não muito convencional, mas ainda assim muito romântico.

Sugestões originais

1 Um smartphone último modelo
Com um monte de aplicações e acesso a serviços online, terá a certeza de que os dois estão sempre em contacto. Não se preocupe com o preço, no Wellbid consegue comprar os melhores smartphones por apenas alguns euros.

2 Uma consola Xbox ou PlayStation
Escolha a última geração da sua consola favorita e comece já a partilhar com a sua cara-metade sessões de Zumba Fitness ou My Fitness Coach Club.

3 Uma consola Xbox ou PlayStation
Um rato vermelho ou um pendrive em forma de coração são grandes presentes no Dia dos Namorados. Práticos e românticos, certamente que vão tocar o seu coração.

Oportunidades como estas não são de perder, torne-a realmente especial!

-

Então, no dia 14 de Fevereiro, não se esqueça de fazer com que a sua amada se sinta como num conto de fadas!

Mas principalmente, não se esqueça dos detalhes: pequeno-almoço servido na cama, jantar romântico à luz de velas… Esta é a receita infalível, o caminho certo para o coração de quem tanto deseja.

E então, está à espera de quê para fazer deste Dia dos Namorados um grande sucesso?

AEIOU / Wellbid

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.