Hoscars 2014: Portugal lidera com 11 hostels entre os melhores do mundo

Nenhum outro país do mundo foi tão citado nos prémios Hoscars 2014 quanto Portugal.Na recém-divulgada 12ª edição dos prémios promovidos pelo website Hostelworld, líder do sector de acomodação barata, nada menos que 11 hostels figuram na lista dos melhores do mundo, nove na capital Lisboa e dois no Porto.

O Home Lisbon Hostel é o hostel mais premiado desta edição, acumulando cinco prémios – entre eles, melhor hostel de Portugal e o segundo de toda a Europa. O Tattva Design Hostel, no Porto, recebeu os prémios de melhor hostel de grande porte, melhores instalações e melhor custo-benefício a nível mundial. A aparecer pelo sétimo ano consecutivo, o Travellers House, também em Lisboa, é o hostel mais premiado de Portugal e do mundo, acumulando 24 prémios na história do Hoscars – incluindo o número um do mundo entre 2009 e 2011.

A Europa é a líder entre os continentes quanto ao número de hostels incluídos na lista dos Hoscars: 114 prémios, para 86 hostels, em 48 países. Depois de Portugal, o ranking dos países com mais hostels premiados é composto por Alemanha, Itália, Espanha e Estados Unidos (seis cada); Hungria (quatro); Brasil, Austrália, Bélgica e Japão (três cada).

Os Hoscars são dados às propriedades que receberam as melhores avaliações pelos clientes do Hostelworld. Ao todo, mais de 1 milhão de comentários e avaliações foram deixados no site em 2013.

A relação completa dos premiados inclui 174 hostels, em 120 países, e pode ser consultada no endereço http://www.portuguese.hostelworld.com/hoscars-2014 .

HOSTELS PREMIADOS EM PORTUGAL

1. Home Lisbon Hostel, Lisboa – Melhor Hostel de Médio Porte, Melhor Hostel de Portugal, 2º Melhor Hostel da Europa, Prémio de Limpeza e Prémio pelo Conjunto da Obra

2. Tattva Design Hostel, Porto – Melhor Hostel de Grande Porte, Melhores Instalações e Melhor Custo-Benefício

3. Travellers House, Lisboa – 2º Melhor Hostel de Médio Porte e 3º Melhor Hostel da Europa

4. Yes! Lisbon Hostel, Lisboa – Hostel Mais Popular de Portugal e 2º Melhor Hostel de Grande Porte

5. Yes! Porto Hostel, Porto – 3º Melhor Hostel de Médio Porte

6. Goodmorning Lisbon Hostel, Lisboa – 4º Melhor Hostel de Médio Porte

7. Living Lounge Hostel, Lisboa – 5º Melhor Hostel de Médio Porte

8. Lisbon Destination Hostel, Lisboa – 6º Melhor Hostel de Médio Porte

9. Lisboa Central Hostel, Lisboa – 7º Melhor Hostel de Pequeno Porte

10. Lisbon Lounge Hostel, Lisboa – 9º Melhor Hostel de Pequeno Porte

11. Goodnight Lisbon Hostel, Porto – 9º Melhor Hostel de Médio Porte

AEIOU / HostelBookers

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.