FC Porto em negociações com Maxi Pereira

2

Jose Sena Goulão / Lusa

O FC Porto estará a tentar “roubar” Maxi Pereira ao Benfica. O jogador está em fim de contrato com o clube da Luz e já foi também apontado como alvo de Jorge Jesus para o Sporting.

Depois de se ter anunciado que o novo treinador dos leões estaria a tentar levar consigo para Alvalade o jogador uruguaio, é a vez de o FC Porto surgir na corrida.

O Jornal de Notícias garante que o empresário de Maxi Pereira, Paco Casal, “reuniu-se com um elemento ligado ao clube azul e branco na passada sexta-feira”. Um dado apurado junto de “fonte próxima do processo”, conforme releva o diário.

Maxi Pereira e o Benfica continuam sem acordo para a renovação. A imprensa desportiva avança que a última proposta apresentada ao jogador não foi do seu agrado.

Enquanto isso, o lateral-direito de 31 anos está ao serviço da Selecção do Uruguai, tendo sido titular na goleada de 5-1 sobre a Guatemala em jogo de preparação para a Copa América.

Actualização: Maxi Pereira renova contrato com o Benfica 

ZAP

2 Comments

  1. Tudo leva a crer que o Benfica pretende uma renovação significativa no plantel, procurando baixar a média de idades e dar início a um novo ciclo. Provavelmente neste defeso irão sair alguns dos jogadores mais emblemáticos do clube, abrindo espaço para que surjam novos valores. Esta renovação necessária, que ter-se-ia de fazer mais tarde ou mais cedo, talvez seja pouco compatível com o almejado “tri”. Veremos quem fica, quem vem e como irá funcionar a equipa…

    • Pela esclarecida opinião, prova que o futebol e política nem sempre se misturam.
      Mantendo o guardaredes e a rotinada defesa, com a afirmação de Talisca, de Cristante, Fejsa, Mukhtar, John, a confirmação de Samaris, Ruben Amorim, Salvio, Pizzi, a convicção do Jonas, Lima, Derley e o despontar de Gonçalo Guedes e uns poucos mais, o grupo é jovem, tem rotinas, e sendo ambicioso pode muito bem ficar-se pelo tri. Passo a passo… A Europa é outra coisa.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.