Já pode viver num cruzeiro durante um ano pelo preço de um carro

1

Life at Sea Cruises

MV Gemini do Life at Sea Cruises.

Uma empresa está a lançar um cruzeiro de três anos, que percorrerá mais de 200 mil quilómetros, por um preço relativamente acessível de 30 mil dólares por ano.

A Life at Sea Cruises já abriu reservas para a sua viagem de três anos no MV Gemini, que vai partir de Istambul no dia 1 de novembro.

Viver num navio de cruzeiro pode ser um estilo de vida único e emocionante, mas infelizmente também pode ser bastante caro.

O custo de vida num cruzeiro varia de acordo com vários fatores, incluindo a empresa, a duração, a categoria da cabine e o itinerário. Normalmente, o custo de um cruzeiro de luxo pode chegar aos 10 mil dólares por mês, por pessoa — o equivalente a 120 mil dólares por ano.

Assim, os 30 mil dólares cobrados pelo novo cruzeiro podem parecer uma pechincha. Principalmente tendo em conta que a empresa espera passar por 375 portos, de 135 países à volta do mundo.

Além de destinos como Brasil, Índia, México, Egito, Peru e China, onde os viajantes visitarão algumas das atrações mais emblemáticas, o cruzeiro passará ainda em 103 “ilhas tropicais”.

Segundo a CNN Travel, dos 375 portos, 208 contarão com estadia noturna, dando mais tempo para aproveitar a cidade.

O MV Gemini tem 400 cabines, com espaço para 1.074 passageiros. Dada a longa estadia dos viajantes, além das tradicionais instalações de um cruzeiro luxuoso, o navio terá ainda espaços destinados a trabalho remoto. O cruzeiro terá várias salas de reuniões, com uma biblioteca e um lounge.

Também haverá um hospital a bordo, que permitirá aos passageiros consultar um médico sem qualquer custo.

A Life at Sea Cruises menciona ainda a possibilidade de “benefícios fiscais adicionais ao trabalhar como residente internacional a bordo do navio”.

Os preços das cabines variam entre 30 mil dólares, por pessoa, por ano, e 110 mil dólares, por ano, por pessoa.

Os passageiros são obrigados a inscrever-se para os três anos, embora a empresa esteja a estudar um esquema onde podem “partilhar” uma cabine com outra pessoa, entrando e saindo do itinerário.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.