A imprensa desportiva escreve esta segunda-feira que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, definiu um prazo para Jorge Jesus, atual treinador do Flamengo, sinalizar se tem ou não interesse em regressar à Luz.
De acordo com o jornal Record, o presidente das águias estabeleceu quinta-feira como prazo máximo para o treinador português dar uma resposta sobre o eventual regresso.
O “ultimato” de Luís Filipe Vieira surge depois de um emissário ter sido enviado ao Brasil para convencer Jorge Jesus. O treinador de 65 anos pediu mais tempo, recordando que tem ainda compromisso e provas a disputar no Brasil.
Agora, e já de olhos postos na próxima temporada, Vieira quer que Jesus diga “sim ou não” até à próxima quinta-feira. O treinador português sempre foi apontado como o favorito de Vieira para suceder a Bruno Lage, que acabou por sair na sequência de uma série de maus resultados, e o treinador português sempre demonstrou vontade de regressar à Europa.
A confirmar o interesse em regressar à Luz, Jorge Jesus assumiria a equipa técnica do Benfica já no fim deste campeonato, preparando a época de 2020/2021.
O Benfica, que já terá ouvido as negas dos treinadores internacionais Pochettino e Unai Emery, só avançará para outros nomes mediante a resposta de Jesus.
O Vieira que deixe o Jesus em paz.Nesta altura,só se ele for burro em deixar o Flamengo para vir para o ”Pântano” chamado Benfica.O Benfica hoje,é um clube medíocre.