Victoria Beckham revela que nunca cantou nos concertos das Spice Girls

3

Victoria Beckham nunca cantou nos concertos ao vivo das Spice Girls. A revelação foi feita pela própria, contando que lhe desligavam o microfone com medo de que desafinasse.

“Posh Spice”, como ficou conhecida Victoria Beckham no seu tempo de Spice Girls, fez sucesso entre as adolescentes no final das década de 1990.

Mas a então Victoria Adams não ficou conhecida pelos seus dotes como cantora – e já se sabia que não era propriamente a mais talentosa da girls band neste domínio.

Agora, é a própria Posh Spice a revelar que nunca cantou nos espectáculos ao vivo da banda, por temerem que pudesse desafinar.

“Costumavam desligar-me o microfone e deixar as outras cantar”, contou Victoria Beckham numa entrevista no âmbito da exposição Vogue 100: A Century of Style, patente na National Portrait Gallery, em Londres.

A “Posh Spice” também reconhece que não se sentia muito confortável com a sua intervenção na banda, realçando que era “a mais reservada do grupo” e que “felizmente usava saltos altos”, o que lhe incutia mais confiança.

“Agora o meu microfone está bem e verdadeiramente ligado, finalmente”, disse a actual designer de moda, casada com o ex-futebolista David Beckham, realçando o seu lado bem sucedido como mulher de negócios e empresária.

ZAP

3 Comments

  1. Musica pimba no seu melhor!!
    Esta é tão má que nem se dava ao trabalho de “cantar”, mas ganhou milhões à custa dos palermas/parolos!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.