Varredor de rua ganha a lotaria e vai trabalhar no dia seguinte

TNLUK / Twitter

Joseph Whiting, o varredor de rua que ganhou a lotaria, não quis acreditar e foi trabalhar na mesma

Joseph Whiting, o varredor de rua que ganhou a lotaria, não quis acreditar e foi trabalhar na mesma

Um varredor de rua que ganhou o equivalente a 5,8 milhões de euros na lotaria foi trabalhar no dia seguinte por não acreditar que a sua aposta tinha sido vencedora.

Joseph Whiting, de 42 anos, residente em Camden, na região central de Londres, fez a aposta nove minutos antes do prazo. Ele consultou seus números às 4h de quinta-feira – o sorteio foi realizado na quarta-feira – mas foi trabalhar uma hora depois porque achou que não poderia ter sido o vencedor.

O funcionário, que trabalhava como varredor de rua há 14 anos, disse: “Eu não sei como consegui passar o dia. A minha cabeça estava nas nuvens. Uma pessoa pode conferir cem vezes e ainda não acreditar”.

Whiting mostrou o bilhete à mãe e pediu para guardá-lo bem. “Não deite fora junto com outros papéis quando for arrumar a casa”, pediu. A mãe achou que o varredor de rua estava a brincar, mas guardou o bilhete como o filho pediu.

O londrino pediu demissão na segunda-feira. “Eu gosto do meu trabalho, não é um trabalho mau e trabalho com uma boa equipa. Mas não vou sentir falta de me levantar às quatro da manhã”.

Whiting disse que usaria o prémio – de 4.570.887 libras – para comprar uma casa maior e bilhetes para jogos do Arsenal, ter aulas de condução e levar os filhos à Disney.

ZAP / BBC

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.