/

Vá chamar palhaço ao seu pai, diz José Magalhães

4

Manuel de Sousa / Wikimedia

José Magalhães, deputado do PS

José Magalhães, deputado do PS

Um incidente parlamentar durante a discussão sobre um pacote legislativo do jogo ´online’ envolveu hoje o deputado socialista José Magalhães e a bancada do PSD, com o socialista a dizer “vá chamar palhaço ao seu pai”.

O deputado José Magalhães intervinha quando, virando-se para a bancado PSD, afirmou: “Vá chamar palhaço ao seu pai”.

Questionado pela Lusa, José Magalhães explicitou que se tratou de uma reposta um à parte do deputado do PSD Duarte Marques, que empregou a palavra “palhaçada“.

O vice-presidente da bancada parlamentar do PSD Luís Menezes pediu a palavra e antes o vice-presidente da Assembleia e deputado comunista António Filipe, que se encontrava a presidir aos trabalhos da Assembleia na ausência da presidente, Assunção Esteves, alertou para a necessidade de manter o “nível elevado”.

Luís Menezes disse subscrever as palavras de António Filipe e acusou José Magalhães de “falta de educação”.

José Magalhães voltou a intervir afirmando que a ata da Assembleia documentará o “à parte inaceitável” que foi proferido.

/Lusa

4 Comments

  1. Até parece que é alguma mentira quando o Sr.º Duarte Marques, diz que é uma palhaçada, e José Magalhães ficou todo ofendido, mas isso já todos nós portugueses vimos que o que os Srs. deputados fazem na A.R. é uma palhaçada completa, quando se vêm deputados que na oposição defendem uma coisa e depois no governo defendem outra não é isso uma palhaçada? Quando vemos deputados a votar e depois na declaração de voto declararem que votaram de forma diferente do que as suas consciências dizem não é uma palhaçada? Quando um presidente de uma bancada o Sr.º Nuno Magalhães diz em plena A.R. que entre vítimas e criminosos eles estão do lado dos criminoso e os deputados dos vários partidos até acham graça, onde andava o Sr.º Luís Menezes quando esse deputado disse isso? Há claro também fez parte dos que acharam graça, ou foi porque estava de acordo com o Sr.º Nuno Magalhães? Que é isso senão uma autêntica palhaçada. Quando os deputados que agora apoiam o governo eram contra o encerramento de escolas, postos de saúde, enquanto foram oposição e agora de suporte ao governo nada dizem e até aprovam esses encerramentos assim como encerramento de especialidades nos hospitais. o que é senão uma palhaçada quando em 2011 mal tomaram posse se auto aumentavam, quando ao mesmo tempo exigiam aos portugueses sacrifícios, que acharam bem se terem auto aumentado com votação por unanimidade, e o governo na mesma altura estava fazer os roubos aos trabalhadores e aos reformados. Que me desculpem os que são verdadeiramente palhaços e que é a sua profissão.

  2. PALHAÇOS TÊM SIDO TODOS OS QUE VOTAM NESTA PALHAÇADA DESDE 1980 PARA CÁ………………………………
    SOLUÇÃO: Nova Constituição para aprovação só de DOIS partidos em Portugal. Fim da Presidência da República e só 1 deputado por cada distrito com o máximo de 2 mandatos na vida. E ainda muito mais…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.