/

Última hora: FC Porto empresta Maicon ao S.Paulo

1

O defesa-central do FC Porto Maicon foi emprestado ao São Paulo, do Brasil, até ao fim da época. Após o período de empréstimo, o jogador regressa ao Dragão.

Segundo o jornal O Jogo apurou, Maicon vai regressar ao Brasil, para jogar no São Paulo, da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, até ao próximo dia 30 de junho.

Segundo o mesmo jornal, esta foi a solução encontrada pela SAD azul e branca após os casos que envolveram o jogador – quer durante o jogo com o Arouca, no Dragão, quer após o mesmo, na sequência de críticas da mulher e do irmão publicadas nas redes sociais.

No passado dia 7, o FC Porto perdeu em casa com o Arouca, por 1-2, tendo o segundo golo dos visitantes sido obtido após um lance infeliz do central.

Maicon cometeu uma fífia e não conseguiu controlar o esférico, permitindo que Walter Gonzalez ganhasse o lance e arrancasse para baliza do indefenso Casillas, ‘fuzilando’ para o golo da vitória.

Na sequência do lance, o central abandonou o relvado pelo seu pé, alegadamente lesionado, deixando a equipa a perder e momentaneamente com um jogador a menos em campo.

A atitude do jogador levantou uma onda de protestos junto dos adeptos, que se manifestaram com ruidosos assobios na altura em que abandonava o terreno de jogo.

No dia seguinte, a mulher do jogador, Úrsula Roque, saiu em sua defesa nas redes sociais, tendo publicado declarações nas quais tece fortes críticas ao departamento médico do FC Porto.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.