/

Trump terá convidado ex-repórter da Fox News para a beijar no seu escritório

1

Kevin Dietsch / EPA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Courtney Friel, ex-repórter da Fox News, é mais uma mulher que se junta a cerca de uma dúzia de outras que acusam Donald Trump de assédio sexual.

“Devia aparecer no meu escritório um dia, para nos beijarmos”. Courtney Friel contou ao jornal norte-americano pelo New York Daily News que foi assim que Donald Trump a convidou, acrescentando ainda que era a mulher “mais sensual da Fox News“.

Friel, de 39 anos, contou que a proposta foi feita antes de Trump ser presidente durante uma chamada telefónica para o seu escritório semanas depois de ela ter mencionado interesse em trabalhar como juíza o concurso de beleza de Miss EUA. A jornalista disse que ficou chocada com a proposta que “surgiu do nada”. Friel explicou também ter recusado o convite de Trump, dizendo que ambos eram casados.

Friel disse ainda acreditar nas mulheres que acusam Trump de assédio sexual. “Enfureceu-me que chamasse todas as mulheres que partilhavam histórias dos seus avanços ousados como mentirosas. Eu acredito totalmente nelas”, afirmou.

A repórter, que agora trabalha no canal de televisão de Los Angeles KTLA, irá publicar um livro onde conta a proposta de Trump.

Em novembro, Summer Zervos, ex-concorrente do reality show The Apprentice,  apresentou provas judiciais para apoiar as alegações de que Trump a agrediu sexualmente num quarto de hotel em 2007. Zevos fez as suas alegações pela primeira vez em 2016.

Embora as alegações de Friel e Zevos não sejam tão conhecidas quanto as de Stormy Daniels ou Karen McDougal, elevam o número total de mulheres que se manifestaram, acusando Trump de má conduta sexual de vários graus para mais de 20, de acordo com uma contagem do jornal britânico The Guardian em novembro.

A Casa Branca nega as acusações e o presidente norte-americano sugeriu ainda que muitas dessas acusações são feitas por mulheres “pouco atraentes”.

ZAP //

1 Comment

  1. É o tipo de problema “gravíssimo” que só afeta puritanos anglo-saxónicos e protestantes. Ai ai, que ele queria beijar-me! Que horror!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.