/

Vieira revela mensagens de Tiago Dantas. Jovem quis sair por falta de tempo de jogo

(dr) FC Bayern

Tiago Dantas

O presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, revelou as mensagens enviadas por Tiago Dantas antes e depois de ser cedido ao Bayern. O jovem pediu para ser emprestado por falta de tempo de jogo.

Tiago Dantas foi cedido esta época ao Bayern Munique, que fica com opção de compra no valor de 7,5 milhões de euros no final do empréstimo. Caso os germânicos acionem a cláusula, o Benfica fica com 25% do passe do jogador.

Numa ação de campanha na Casa do Benfica em Santarém, Luís Filipe Vieira revelou as mensagens de telemóvel que Tiago Dantas lhe enviou antes e depois do acordo com o Bayern. Segundo Vieira, foi o próprio jogador que pediu para ser emprestado por não ser opção na equipa B ‘encarnada’.

“Olá presidente, não quero incomodar. Surgiu uma oportunidade de ser emprestado ao Bayern de Munique e já enviaram uma oferta. Gostava de pedir que me pudesse deixar ir. Estou há quinze anos no Benfica, sempre dei tudo pelo Benfica e coloquei-o em primeiro lugar. Nos últimos tempos não tenho sido escolha, nunca pondo em causa as opções dos treinadores. É uma oportunidade única na minha vida, pedia-lhe que me deixasse ir”, escreveu Dantas, citado pelo jornal O JOGO.

Já depois de ser emprestado ao emblema da Baviera, Tiago Dantas enviou uma nova mensagem ao presidente benfiquista.

“Presidente, já o fiz publicamente mas também queria agradecer pessoalmente pelo seu exemplo quando sacrifica a sua vida profissional para alcançar os seus objetivos profissionais. Mas sobretudo pela sua humanidade, estando sempre disponível para dar uma palavra de motivação, apoio ou conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos como pessoas e como jogadores que tivemos o privilégio de o presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio numa altura em que não era opção para jogar é a prova desta humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado. Tiago Dantas”, acrescentou o médio de 19 anos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.