/

Tensão no Sporting: Bruno de Carvalho foi ao balneário pedir satisfações

2

José Sena Goulão / Lusa

Bruno de Carvalho terá estado no balneário da equipa do Sporting para mostrar o seu desagrado aos jogadores, após o empate (2-2) frente ao Desportivo de Chaves, em jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga. Os atletas não terão gostado e responderam à letra ao presidente.

Depois de o Sporting desperdiçar a oportunidade de se aproximar do líder Benfica, depois do empate frente ao Chaves, o ambiente ficou muito tenso e Bruno de Carvalho foi ao balneário, onde mostrou aos jogadores a sua insatisfação com o resultado, pondo em causa o profissionalismo e a entrega dos atletas.

Estes não gostaram do teor das acusações, o que originou uma resposta por parte dos capitães Adrien Silva e William Carvalho.

Apoiados por Bas Dost, Rui Patrício e Bryan Ruiz, os cinco jogadores manifestaram o seu desagrado pela forma como o líder do Sporting se dirigiu ao plantel leonino, numa conversa que foi mantida num tom elevado.

Os adeptos também não ficaram nada contentes com o empate frente ao flavienses. À saída do estádio, o ambiente aqueceu e muitos juntaram-se para contestar a prestação dos jogadores.

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.