Ten Hag aplicou “castigo brutal” aos jogadores do United após derrota de 7-0 com o Liverpool

1

(cv) AFC Ajax

O treinador neerlandês Erik ten Hag.

Após a derrota por 7-0 no reduto do Liverpool, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, aplicou um “castigo brutal” a Bruno Fernandes e companhia. Mas não foi nada físico, apenas psicologicamente muito doloroso…

Depois da humilhante derrota em Anfiel Road, por 7-0, Ten Hag obrigou os jogadores do Manchester United a “sentarem-se em silêncio” e a “ouvirem os jogadores do Liverpool a celebrarem”, juntamente com os seus adeptos, a sua espantosa vitória, relata o jornal britânico The Mirror.

O treinador holandês disse aos seus atletas para usarem a raiva e a tristeza que agora sentem como “motivação” para garantir que não volta a acontecer nada semelhante, aponta ainda o diário.

Mas além de terem de “sofrer a indignidade” de ouvir as celebrações dos rivais, ainda escutaram Ten Hag a criticá-los pela “vergonhosa rendição em Anfield”, conta o mesmo jornal, realçando que foi “a derrota mais pesada do United de todos os tempos e a maior desde 1931”.

Ten Hag estava furioso e disse-lhes que tinham sorte por poderem voltar no autocarro da equipa e por não serem obrigados a viajar com os adeptos” revoltados com a derrota que pagaram para assistir a uma “exibição tão lamentável”, conta uma fonte do United ao The Mirror.

“Avisou-os de que se algo assim acontecer novamente, não haverá outra oportunidade para eles e serão colocados nos sub-21“, acrescenta o mesmo elemento.

Para fortalecer a mentalidade do grupo, Ten Hag vai, agora, promover mais sessões entre os jogadores e o psicólogo desportivo Rainier Koers que contratou, há alguns meses, para apoiar a equipa.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.