Tempestade vira aviões ao contrário em Inglaterra

 

A tempestade Dirk, que atinge a Grã-Bretanha desde a noite de segunda-feira, tem deixado um rasto de destruição por todo o país.

No aeródromo de Redhill, em Surrey, no sudoeste de Londres, os fortes ventos viraram de cabeça para baixo alguns aviões.

Por todo o país, voos registaram atrasos e foram cancelados. Muitas pessoas tiveram de passar o Natal longe das suas famílias.

No sul da Inglaterra, condutores tiveram de ser resgatados dos seus carros, que ficaram presos nas enchentes.

O sistema ferroviário também foi afectado, com deslizamentos de terra e quedas de árvores a causar interrupções no serviço.

No aeroporto de Gatwick, nos arredores de Londres, a polícia precisou de ser chamada para ajudar a conter passageiros furiosos com atrasos e cancelamentos de voos.

A Hello Games, o estúdio responsável pelo lançamento de jogos como “Joe Danger” e “No Man’s Sky“,  anunciou no seu Twitter que o estúdio foi “completamente inundado” em resultado da tempestade.

Segundo se pode ler no tweet, o “estúdio está completamente debaixo de água, tudo o que havia no escritório está praticamente perdido”.

No Man’s Sky@NoMansSky 14h

@hellogames: Oh god. Water moves really quick. Hello Games has been totally flooded. Everything in the office has pretty much been lost :(”

As autoridades informaram que as chuvas devem diminuir, mas alertaram que muitas áreas ainda continuam alagadas.

O Reino Unido foi o país mais fortemente atingido pela tempestade Dirk, que gerou o caos este Natal, das ilhas britânicas à Península Ibérica.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.