Taylor Swift ameaça graffiter que lhe declarou a carreira morta

lushsux / Instagram

A Carreira de Taylor Swift segundo lushsux

A Carreira de Taylor Swift segundo lushsux. “Alguém conhece um bom advogado?”, perguntou o artista no Instagram

O artista australiano lushsux pintou um mural em Melbourne, em memória da carreira de Taylor Swift. Na tentativa de evitar o inevitável processo judicial, o artista urbano ainda substituiu o apelido da cantora por Smith.

Mas o inevitável aconteceu, e Taylor Swift ameaça agora avançar com uma ação legal contra lushsux.

Esta quinta-feira, o artista revelou na sua conta do Instagram que a equipa de Taylor Swift o contactou. “O advogado de Taylor Smith enviou-me um e-mail com uma ameaça de ação legal se não remover o meu mural“, ri lushsux.

Coloquem flores ou acendam uma vela“, pediu o artista. “A doce princesa foi-nos tirada cedo demais“, lê-se no Instagram.

O vídeo é acompanhado de Candle In The Wind, a famosa música de Elton John com que o músico homenageouDiana, Princesa de Gales.

Tempos conturbados para Taylor Swift

Não têm sido dias fáceis para Taylor Swift. A semana passada, foi acusada pelo ex-namorado Calvin Harris de o “tentar enterrar como fez a Katy Perry“.

A acusação surge depois de a artista ter anunciado o seu papel na composição de This is What You Came For, o novo single do DJ com Rihanna.

Os créditos da música nomeavam o sueco Nils Sjöberg como um dos compositores. Sjöberg é uma pessoa real, mas não teve nenhum envolvimento na canção, tendo sido um pseudónimo utilizado por Swift para ocultar a sua identidade.

No Twitter, Harris condenou a atitude da cantora de tornar a questão pública e considerou ser uma estratégia para eclipsar o seu trabalho.

Entretanto, nos últimos dias surgiram já lojas virtuais a vender t-shirts como luto da morte artística de Swift. Na descrição lê-se: “Assassinada via Snapchat“.

Esta semana, Kim Kardashian partilhou um vídeo na rede social onde expôs “a verdade” sobre a rivalidade entre a cantora de Bad Blood e Kanye West.

No lançamento do último disco do rapper, The Life of Pablo, que inclui a música Famous, West refere Swift.

I feel like me and Taylor might still have sex / I made that bitch famous“, canta. Kanye afirmou que a cantora soube da composição da canção, mas Swift negou-o e considerou a letra sexista e misógina.

No vídeo, Kardashian expôs uma conversa telefónica entre West e Swift, onde o marido lê a letra de Famous à voz de Wildest Dreams e ela o autoriza a usá-la.

Embora não se oiça West a ler a parte explícita da canção, foi o suficiente para o internet drama ganhar proporções épicas.

Espalha Factos

3 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Rescaldo do incêndio em Valongo, Pedrogao Grande

Uma semana depois, incêndio de Pedrógão Grande dado como extinto

O incêndio de Pedrógão Grande foi dado como extinto este sábado, a meio da tarde, uma semana depois de ter deflagrado, estando ainda no local cerca de 570 operacionais, segundo fontes da Proteção Civil. "O incêndio …

-

Parlamento britânico foi alvo de um ataque informático

O Parlamento britânico foi alvo na sexta-feira à noite de um ataque informático, revelou hoje o político liberal democrata Chris Rennard, elemento da Câmara dos Lordes (câmara alta), através da rede Twitter. Como consequência, segundo avançou …

-

Seis mortos em deslizamento de terra na China e mais de 100 desaparecidos

Pelo menos seis pessoas morreram num deslizamento de terras na província de Sichuan, no sudoeste da China, e mais de 100 permanecem desaparecidas, segundo os últimos dados fornecidos pelas autoridades locais. A aldeia isolada de Xinmo foi …

-

Bombeiros pedem suspensão da entrega de bens solidários

O presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande apelou este sábado para que as pessoas suspendam por "alguns dias" a entrega de ajuda. "É um sufoco. É muita coisa. São toneladas e toneladas de …

-

Portugal goleia Nova Zelândia em jogo de muitas poupanças

Portugal assegurou hoje o primeiro lugar do Grupo A e a passagem às meias-finais da Taça das Confederações de futebol após golear a Nova Zelândia, por 4-0, num encontro em que correu quase tudo bem …

-

Pelo menos 27 edifícios no Reino Unido têm revestimento inflamável

Os inspetores identificaram pelo menos 27 edifícios de propriedade municipal no Reino Unido que não cumprem os requisitos de segurança anti-incêndios por estarem revestidos com material inflamável, informou este sábado o Governo. O Ministério que tutela …

-

Polícia espanhola detém suspeitos de pertencerem a rede de exploração de mulheres na Europa

A polícia espanhola anunciou este sábado que deteve 18 pessoas suspeitas de pertencerem a uma rede nigeriana de exploração sexual de mulheres, que atuava em Espanha, Itália, Alemanha e Bélgica. Com estas detenções, que ocorreram em …

-

Portugueses criam dispositivo que ajuda a superar medo de andar de avião

Um dispositivo médico de realidade virtual que auxilia os utilizadores a superar o medo de andar de avião está a ser desenvolvido por especialistas apoiados pelo Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade …

herminioloureiro

Escutas tramam Hermínio Loureiro suspeito de "dar" 23 milhões em ajustes directos

Hermínio Loureiro, ex-presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis e ex-presidente da Liga de Clubes, foi ouvido durante mais de 8 horas, no âmbito do processo de corrupção que terá sido despoletado por escutas telefónicas. O …

Leonor Poeiras e Iva Domingues no "Somos Portugal" da TVI

Altice prepara-se para comprar a TVI

O Grupo espanhol Prisa está em negociações "avançadas" com a Altice para a venda da TVI e o negócio pode consumar-se ainda neste Verão. O Governo já está a par do processo. Este cenário é avançado …