Taylor Swift ameaça graffiter que lhe declarou a carreira morta

lushsux / Instagram

A Carreira de Taylor Swift segundo lushsux

A Carreira de Taylor Swift segundo lushsux. “Alguém conhece um bom advogado?”, perguntou o artista no Instagram

O artista australiano lushsux pintou um mural em Melbourne, em memória da carreira de Taylor Swift. Na tentativa de evitar o inevitável processo judicial, o artista urbano ainda substituiu o apelido da cantora por Smith.

Mas o inevitável aconteceu, e Taylor Swift ameaça agora avançar com uma ação legal contra lushsux.

Esta quinta-feira, o artista revelou na sua conta do Instagram que a equipa de Taylor Swift o contactou. “O advogado de Taylor Smith enviou-me um e-mail com uma ameaça de ação legal se não remover o meu mural“, ri lushsux.

Coloquem flores ou acendam uma vela“, pediu o artista. “A doce princesa foi-nos tirada cedo demais“, lê-se no Instagram.

O vídeo é acompanhado de Candle In The Wind, a famosa música de Elton John com que o músico homenageouDiana, Princesa de Gales.

Tempos conturbados para Taylor Swift

Não têm sido dias fáceis para Taylor Swift. A semana passada, foi acusada pelo ex-namorado Calvin Harris de o “tentar enterrar como fez a Katy Perry“.

A acusação surge depois de a artista ter anunciado o seu papel na composição de This is What You Came For, o novo single do DJ com Rihanna.

Os créditos da música nomeavam o sueco Nils Sjöberg como um dos compositores. Sjöberg é uma pessoa real, mas não teve nenhum envolvimento na canção, tendo sido um pseudónimo utilizado por Swift para ocultar a sua identidade.

No Twitter, Harris condenou a atitude da cantora de tornar a questão pública e considerou ser uma estratégia para eclipsar o seu trabalho.

Entretanto, nos últimos dias surgiram já lojas virtuais a vender t-shirts como luto da morte artística de Swift. Na descrição lê-se: “Assassinada via Snapchat“.

Esta semana, Kim Kardashian partilhou um vídeo na rede social onde expôs “a verdade” sobre a rivalidade entre a cantora de Bad Blood e Kanye West.

No lançamento do último disco do rapper, The Life of Pablo, que inclui a música Famous, West refere Swift.

I feel like me and Taylor might still have sex / I made that bitch famous“, canta. Kanye afirmou que a cantora soube da composição da canção, mas Swift negou-o e considerou a letra sexista e misógina.

No vídeo, Kardashian expôs uma conversa telefónica entre West e Swift, onde o marido lê a letra de Famous à voz de Wildest Dreams e ela o autoriza a usá-la.

Embora não se oiça West a ler a parte explícita da canção, foi o suficiente para o internet drama ganhar proporções épicas.

Espalha Factos

3 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Guia de descontos para uma Black Friday em grande

O conceito começou por ser uma referência ao colapso da Bolsa de Valores de Nova Iorque, em 1929. Mas a Black Friday como hoje a conhecemos só surgiu nos anos 60, quando o setor do …

Morreu o actor João Ricardo

O actor e encenador João Ricardo, 53 anos, morreu esta quinta-feira, em Lisboa, disse à Lusa a agência do actor. O actor João Ricardo, conhecido pelo seu trabalho na televisão, no teatro e no cinema, nasceu …

Chegou à Finlândia o pão feito com farinha de grilo

Uma das maiores empresas de produtos alimentares da Finlândia vai começar a vender pão de insetos, no qual grilos comuns são moídos e acrescentados à farinha normal, representando cerca de 3% do peso de cada …

39 anos por um crime que não cometeu. Finalmente livre

Craig Coley, agora com 70 anos, cumpria pena de prisão perpétua pela autoria de dois homicídios em 1978. No entanto, 39 anos depois, a sua inocência foi provada e o norte-americano foi libertado. O governador da …

Neutralidade da Internet em jogo nos EUA. Portugal é mau exemplo

A administração Trump quer reverter o princípio do livre acesso a qualquer tipo de conteúdo na Internet. Jornais internacionais apontam Portugal como exemplo de falta de neutralidade. Os Estados Unidos da América vão votar o fim …

Trabalhadores do privado voltam a receber subsídios de Natal e de férias por inteiro

O pagamento dos subsídios de Natal e de férias no setor privado vai deixar de ser feito parcialmente em duodécimos e voltará a ser feito de uma só vez, em 2018, depois da aprovação de …

O milionário que matou o Gawker quer os restos do cadáver

Os advogados do vingativo milionário Peter Thiel apresentaram, esta semana, uma ação para contestar uma previdência cautelar que o impede de comprar os ativos do já "adormecido" Gawker. Em causa, estão os arquivos de 14 …

Governo quer terrenos privados limpos até 15 de março

Os proprietários privados têm "até 15 de março" para limpar as áreas envolventes às casas isoladas, aldeias e estradas e, se não o fizeram, os municípios terão "até ao final de maio" para proceder a …

Uma explosão, segredos de Estado e rumores, mas ainda não há sinal do submarino

As buscas pelo submarino argentino ARA San Juan, que está desaparecido há oito dias, entraram numa fase crítica, quando as esperanças de encontrar a tripulação viva estão praticamente esgotadas. Sem pistas sobre o submarino, há …

Bancos aumentaram ganhos com as comissões pagas pelos clientes

A banca nacional facturou 1,62 mil milhões de euros em comissões líquidas, pagas pelos clientes, desde Janeiro até Setembro de 2017. Um valor que reflecte uma subida de 5,7% relativamente a 2016. Estes dados são avançados …