Taylor Swift ameaça graffiter que lhe declarou a carreira morta

lushsux / Instagram

A Carreira de Taylor Swift segundo lushsux

A Carreira de Taylor Swift segundo lushsux. “Alguém conhece um bom advogado?”, perguntou o artista no Instagram

O artista australiano lushsux pintou um mural em Melbourne, em memória da carreira de Taylor Swift. Na tentativa de evitar o inevitável processo judicial, o artista urbano ainda substituiu o apelido da cantora por Smith.

Mas o inevitável aconteceu, e Taylor Swift ameaça agora avançar com uma ação legal contra lushsux.

Esta quinta-feira, o artista revelou na sua conta do Instagram que a equipa de Taylor Swift o contactou. “O advogado de Taylor Smith enviou-me um e-mail com uma ameaça de ação legal se não remover o meu mural“, ri lushsux.

Coloquem flores ou acendam uma vela“, pediu o artista. “A doce princesa foi-nos tirada cedo demais“, lê-se no Instagram.

O vídeo é acompanhado de Candle In The Wind, a famosa música de Elton John com que o músico homenageouDiana, Princesa de Gales.

Tempos conturbados para Taylor Swift

Não têm sido dias fáceis para Taylor Swift. A semana passada, foi acusada pelo ex-namorado Calvin Harris de o “tentar enterrar como fez a Katy Perry“.

A acusação surge depois de a artista ter anunciado o seu papel na composição de This is What You Came For, o novo single do DJ com Rihanna.

Os créditos da música nomeavam o sueco Nils Sjöberg como um dos compositores. Sjöberg é uma pessoa real, mas não teve nenhum envolvimento na canção, tendo sido um pseudónimo utilizado por Swift para ocultar a sua identidade.

No Twitter, Harris condenou a atitude da cantora de tornar a questão pública e considerou ser uma estratégia para eclipsar o seu trabalho.

Entretanto, nos últimos dias surgiram já lojas virtuais a vender t-shirts como luto da morte artística de Swift. Na descrição lê-se: “Assassinada via Snapchat“.

Esta semana, Kim Kardashian partilhou um vídeo na rede social onde expôs “a verdade” sobre a rivalidade entre a cantora de Bad Blood e Kanye West.

No lançamento do último disco do rapper, The Life of Pablo, que inclui a música Famous, West refere Swift.

I feel like me and Taylor might still have sex / I made that bitch famous“, canta. Kanye afirmou que a cantora soube da composição da canção, mas Swift negou-o e considerou a letra sexista e misógina.

No vídeo, Kardashian expôs uma conversa telefónica entre West e Swift, onde o marido lê a letra de Famous à voz de Wildest Dreams e ela o autoriza a usá-la.

Embora não se oiça West a ler a parte explícita da canção, foi o suficiente para o internet drama ganhar proporções épicas.

Espalha Factos

3 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Governo espanhol admite suspender autonomia da Catalunha

A vice-presidente do Governo espanhol confirmou, esta quarta-feira, que Madrid admite suspender totalmente ou parcialmente a autonomia da Catalunha se os dirigentes separatistas não renunciarem à declaração de independência, num prazo de 24 horas. "Carles Puigdemont …

Armamento roubado em Tancos encontrado na Chamusca

A Polícia Judiciária Militar informou, esta quarta-feira, que encontrou na zona da Chamusca, distrito de Santarém, o material de guerra roubado dos Paióis Nacionais de Tancos. Segundo o Público, a Polícia Judiciária Militar (PJM) fez uma …

Arquivos secretos sobre o assassinato de Kennedy estão nas mãos de Trump

O maior mistério no imaginário popular da história recente dos Estados Unidos é quem foi o verdadeiro culpado pelo assassinato do ex-presidente John F. Kennedy, uma incógnita com inúmeras dúvidas que podem ser esclarecidas com …

Açúcar estimula o crescimento de tumores malignos

Uma equipa de cientistas descobriu, num estudo realizado durante nove anos, que o consumo de açúcar por doentes oncológicos ativa as células do cancro e estimula o crescimento de tumores. A ligação entre o açúcar e …

Ministra da Administração Interna exigiu demissão e Costa aceitou

António Costa aceitou esta quarta-feira a demissão da ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa. Constança Urbano de Sousa apresentou na noite desta terça-feira a sua demissão ao primeiro ministro António Costa que, numa nota …

Os africanos tiveram antepassados de pele clara

Segundo um novo estudo, as teorias científicas que diziam que os hominídeos só começaram a ter pele clara quando saíram de África estão erradas. Uma equipa de geneticistas da Universidade da Pensilvânia, em Filadélfia, nos EUA, …

Misteriosos "portões" antigos descobertos na Arábia Saudita

A descoberta de 400 estruturas de pedra antigas, na Arábia Saudita, está a intrigar os arqueólogos que ainda não conseguiram determinar de quando datam, nem para que foram construídas ou que fim tiveram. Estas estruturas de …

Propulsor elétrico da NASA bate recordes e pode levar-nos a Marte

Um propulsor que está a ser desenvolvido para uma futura missão da NASA para Marte quebrou vários recordes durante os testes, sugerindo que a tecnologia está no caminho para levar os humanos ao planeta vermelho …

Marcelo dá "última oportunidade" a Costa (com peso na consciência e no mandato)

Naquele que já foi considerado o discurso mais duro do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa ameaçou "usar todos os poderes" contra a "fragilidade do Estado". Em Oliveira do Hospital, local que escolheu para …

#MeToo: a hashtag que está a mostrar a magnitude do assédio sexual

Mais de 200 mil pessoas já partilharam a hashtag "Me too" ("eu também" em inglês) para mostrar a magnitude do assédio sexual, um problema que tem feito correr muita tinta nos últimos dias devido às …