Taylor Swift ameaça graffiter que lhe declarou a carreira morta

3

lushsux / Instagram

A Carreira de Taylor Swift segundo lushsux

A Carreira de Taylor Swift segundo lushsux. “Alguém conhece um bom advogado?”, perguntou o artista no Instagram

O artista australiano lushsux pintou um mural em Melbourne, em memória da carreira de Taylor Swift. Na tentativa de evitar o inevitável processo judicial, o artista urbano ainda substituiu o apelido da cantora por Smith.

Mas o inevitável aconteceu, e Taylor Swift ameaça agora avançar com uma ação legal contra lushsux.

Esta quinta-feira, o artista revelou na sua conta do Instagram que a equipa de Taylor Swift o contactou. “O advogado de Taylor Smith enviou-me um e-mail com uma ameaça de ação legal se não remover o meu mural“, ri lushsux.

Coloquem flores ou acendam uma vela“, pediu o artista. “A doce princesa foi-nos tirada cedo demais“, lê-se no Instagram.

O vídeo é acompanhado de Candle In The Wind, a famosa música de Elton John com que o músico homenageouDiana, Princesa de Gales.

Tempos conturbados para Taylor Swift

Não têm sido dias fáceis para Taylor Swift. A semana passada, foi acusada pelo ex-namorado Calvin Harris de o “tentar enterrar como fez a Katy Perry“.

A acusação surge depois de a artista ter anunciado o seu papel na composição de This is What You Came For, o novo single do DJ com Rihanna.

Os créditos da música nomeavam o sueco Nils Sjöberg como um dos compositores. Sjöberg é uma pessoa real, mas não teve nenhum envolvimento na canção, tendo sido um pseudónimo utilizado por Swift para ocultar a sua identidade.

No Twitter, Harris condenou a atitude da cantora de tornar a questão pública e considerou ser uma estratégia para eclipsar o seu trabalho.

Entretanto, nos últimos dias surgiram já lojas virtuais a vender t-shirts como luto da morte artística de Swift. Na descrição lê-se: “Assassinada via Snapchat“.

Esta semana, Kim Kardashian partilhou um vídeo na rede social onde expôs “a verdade” sobre a rivalidade entre a cantora de Bad Blood e Kanye West.

No lançamento do último disco do rapper, The Life of Pablo, que inclui a música Famous, West refere Swift.

I feel like me and Taylor might still have sex / I made that bitch famous“, canta. Kanye afirmou que a cantora soube da composição da canção, mas Swift negou-o e considerou a letra sexista e misógina.

No vídeo, Kardashian expôs uma conversa telefónica entre West e Swift, onde o marido lê a letra de Famous à voz de Wildest Dreams e ela o autoriza a usá-la.

Embora não se oiça West a ler a parte explícita da canção, foi o suficiente para o internet drama ganhar proporções épicas.

Espalha Factos

3 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.