Tarantino diz que “Bruce Lee era um tipo arrogante”. Filha do ator acha que cineasta deve pedir desculpar

A filha de Bruce Lee, Shannon Lee, disse à revista Variety que Quentin Tarantino “podia pedir desculpa ou dizer ‘Eu realmente não sei como o Bruce Lee era. Apenas escrevi para o meu filme. Mas isso não deve ser tido em conta para se saber como ele era'”.

As declarações de Shannon Lee surgem na sequência de Quentin Tarantino ter saído em defesa da sua interpretação da lenda das artes marciais, interpretada por Mike Moh, que transforma Bruce Lee num fanfarrão arrogante, segundo noticiou o Público.

“Bruce Lee era um tipo arrogante”, defendeu Quentin Tarantino, em declarações à imprensa, exemplificando com o caso da afirmação que lhe é atribuída de que poderia bater em Muhammad Ali. O cineasta confirmou não o ter ouvido da sua boca, mas lido na biografia escrita por Linda Lee, mulher de Bruce: “Ela, sem dúvida, disse isso”.

Na mesma entrevista à Variety, a filha de Bruce Lee considerou que a autoconfiança do pai era muitas vezes confundida com arrogância. E corrigiu Quentin Tarantino: a passagem do livro da mãe refere-se ao que outros pensavam e não ao que o próprio julgaria. “Aqueles que observavam [Bruce] Lee eram capazes de apostar nele para ajudar à inconsciência de Cassius Clay”, que mais tarde adoptaria o nome de Muhammad Ali.

TP, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.