/

Sporting tenta desviar Rafa para Alvalade

Hugo Delgado / Lusa

-

O futuro do internacional português Rafa Silva poderá marcar este último dia do mercado de transferências. Depois de ter sido dado como certo no Benfica, surge agora a notícia do interesse dos ‘leões’ no jogador bracarense.

As negociações entre Braga, Benfica e Rafa há muito que tiveram um bom desfecho, mas as exigências do empresário António Araújo sobre a comissão na transferência do jogador para a Luz deixaram o negócio ‘pendurado’.

Este impasse poderá ser aproveitado pelo Sporting, que, com as vendas confirmadas de João Mário (45 milhões) e Slimani (35 milhões) e a possível saída do capitão Adrién Silva, terá condições financeiras para entrar na corrida pelo internacional português.

De acordo com o jornal Record, Bruno de Carvalho poderá avançar com uma proposta de 16 milhões por Rafa e pagar os 1,6 milhões de euros de comissão a António Araújo para garantir a contratação do jogador.

Entretanto, António Araújo já considerou este negócio pouco provável.

“Isso é algo que não faz qualquer sentido. Nem sei porque me motivo me está a perguntar isso“, afirmou o empresário ao Record, garantindo que se vai reunir esta quarta-feira com Luís Filipe Vieira para colocar ponto final nas negociações para a contratação do extremo de 23 anos.

ZAP /Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE