/

Sporting e Sp. Braga chegam a acordo para o pagamento de Rúben Amorim

O Sporting e o Sp. Braga anunciaram, esta terça-feira, que chegaram a um acordo para regularizar “todos os montantes devidos” relativos à contratação de Rúben Amorim, no início de março.

O Sporting anunciou esta terça-feira que chegou a acordo com o Sporting de Braga para a “regularização de todos os montantes devidos” pela contratação de Rúben Amorim.

“A Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD e a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informam que chegaram hoje a acordo sobre a forma de regularização de todos os montantes devidos em função da contratação do treinador Rúben Amorim”, refere a SAD dos leões em comunicado, não especificando como se vai proceder o pagamento.

A 5 de março, o Sporting confirmou a contratação de Rúben Amorim ao Sporting de Braga por 10 milhões de euros, em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).

No acordo então realizado entre os clubes, o Sporting comprometeu-se a pagar 10 milhões de euros (mais 2,3 milhões de IVA), cinco deles no dia seguinte à apresentação de Rúben Amorim (05 de março) e mais cinco milhões em 5 de setembro.

Contudo, a SAD sportinguista falhou os pagamentos, liquidando apenas o IVA, o que originou penalizações e juros mensais, que têm aumentado o valor da dívida aos bracarenses.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.