/

Sporting apresenta queixa contra Pepe na Comissão de Instrutores da Liga

1

Em causa está um lance aos 32 minutos entre o defesa central do Porto e Sebastián Coates, em que o Sporting acusa Pepe de ter agredido o capitão leonino.

Os leões avançaram com uma queixa para a Comissão de Instrutores da Liga contra Pepe e pediram a elaboração de um auto de flagrante delito sobre o central o FC Porto, segundo avança A Bola.

A queixa vem depois das reclamações do Sporting sobre a arbitragem do clássico de sábado contra os dragões em Alvalade, que se queixou de dois penáltis por assinalar e um cartão vermelho por mostrar.

Em causa está um lance entre Pepe e Sebastián Coates aos 32 minutos na área do Porto. O Sporting alega que o defesa de 38 anos agrediu o capitão leonino e enviaram imagens do momento junto com a queixa.

A Comissão de Instrutores da Liga tem agora um prazo de três dias para dar resposta à queixa do Sporting e verificar se deve ser aberto um processo sumário, que será depois analisado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O clássico acabou por ficar empatado a uma bola, com Nuno Santos a abrir o marcador para o Sporting. Luis Díaz acabou por igualar o resultado na segunda parte. O jogo foi também tenso, com vários momentos de confronto entre os jogadores, tendo sido mostrados 12 cartões amarelos e um vermelho, com a expulsão de Toni Martínez.

Adriana Peixoto, ZAP //

1 Comment

  1. A muito que devia ter sido irradiado do futebol. Não trás nada de bom ao desporto. Como é fraco tecnicamente tem que compensar na violência

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.