Silvestre Varela e Marco Matias de volta ao futebol português

Fanny Schertzer / wikimedia)

Silvestre Varela

Os futebolistas portugueses Silvestre Varela e Marco Matias são os dois novos reforços do Belenenses SAD, estando ambos de volta ao futebol português.

Silvestre Varela está de regresso aos campos portugueses. O extremo de 34 anos, que se encontrava livre depois de na última época ter representado os turcos dos Kayserispor, assinou contrato de uma época com o Belenenses SAD, avança O Jogo.

O internacional português deixou o FC Porto em 2017, tendo estado duas épocas e meia ao serviço dos turcos. Em Portugal, Varela também representou o Casa Pia, Sporting, V. Setúbal, Huelva, Estrela da Amadora, West Bromwich e Parma.

No mesmo dia, o clube de Belém também confirmou o reforço Marco Matias. O avançado português terminou contrato com o Sheffield Wednesday, onde jogou quatro épocas, e já assinou por uma época.

Na I Liga portuguesa, o jogador de 30 anos, formado no Sporting, já representou o Nacional e o Vitória de Guimarães. Antes, também já tinha passado pelo Varzim, Fátima, Real Massamá e Freamunde.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.