Sergio Ramos terá pedido 50 milhões de euros ao AC Milan

Koen Van Weel / EPA

Antigo capitão do Real Madrid procura clube. Paolo Maldini afastou-se da contratação do espanhol.

Sergio Ramos não vai continuar no Real Madrid e, por isso, está à procura de uma “casa” nova, depois de ter estado no Santiago Bernabéu durante 16 anos.

Uma das opções seria o AC Milan; e o irmão do futebolista, que é também seu empresário, já contactou Paolo Maldini, diretor do clube italiano.

René Ramos tem relação próxima com o antigo defesa italiano e, de acordo com o jornalista Josep Pedrerol, apresentou uma exigência milionária: 20 milhões de euros para assinar contrato e um salário anual de 15 milhões de euros. Como a ideia seria assinar um contrato de dois anos (opção de mais um ano), o negócio envolveria 50 milhões de euros, com possibilidade de chegar aos 65 milhões.

Segundo a mesma fonte, a reação de Maldini foi imediata: “O Sergio Ramos não sabe onde está”. E recusou a proposta.

Desde a semana passada, quando foi confirmada a sua saída do Real Madrid, os clubes apontados mais frequentemente como próximo destino do espanhol são Paris Saint-Germain e Manchester United.

O Sevilha, clube da sua terra natal e no qual se formou e se estreou enquanto sénior, não é uma possibilidade para a próxima temporada, assegurou o próprio Ramos. Barcelona também não: “É um rotundo não, tão grande como o Santiago Bernabéu”.

O internacional espanhol, que era capitão do Real Madrid, admitiu que queria continuar no clube que defendia desde 2005, mas não chegou a acordo com a direção em relação à duração do contrato: “Eu queria dois anos. Aceitei a oferta de um ano, mas comunicaram-me que já não dava, que a proposta tinha um prazo de validade e eu não sabia disso”.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.